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3 estatísticas do segundo trimestre do Meta como Zuckerberg compartilha a visão de ‘Superintelligência’

3 estatísticas do segundo trimestre do Meta como Zuckerberg compartilha a visão de 'Superintelligência'


A receita da Meta Plataformas aumentou 22% ano a ano, para um total de US $ 47,52 bilhões no segundo trimestre de 2025, de acordo com um comunicado, superando as expectativas de Wall Street. A vertical do comércio on-line foi o maior contribuinte para o crescimento ano a ano na receita de anúncios, com uma “porcentagem significativa” de sua receita de anúncios proveniente de campanhas usando os recursos generativos de inteligência artificial (IA) da empresa, disse o CEO Mark Zuckerberg em uma chamada de ganhos.

A gigante da tecnologia atribuiu o forte desempenho de seus negócios de publicidade subjacente ao poder da IA para gerar maior eficiência. Melhorias em seu mecanismo de recomendação movido a IA para anúncios e conteúdo conduziu mais conversões de anúncios no Instagram (aproximadamente 5%) e o Facebook (3%) e levou a aumentos no tempo gasto nas duas plataformas.

Pelos números

22%

Aumento percentual ano a ano da receita do segundo trimestre da Meta, que foi de US $ 47,52 bilhões. A receita cresceu 16% no primeiro trimestre

11%

Aumento percentual ano a ano em impressões de anúncios entregues em toda a família de aplicativos da Meta, contra 5% no primeiro trimestre

3.48b

Family Daily Attive People (DAP) em média em junho de 2025, um aumento de 6% ano a ano

O crescimento robusto da Meta demonstra que a empresa não apenas resistiu à incerteza que agitou toda a economia, mas talvez pudesse se beneficiar, pois os profissionais de marketing procuravam um custo mais baixo e com maior desempenho, de acordo com eMarketter Analista sênior Minda Smiley.

“Seu trimestre forte sinaliza que o mercado de publicidade digital mais amplo pode ainda não sentir a dor das tarifas, embora isso possa mudar. E a meta, com sua enorme base de usuários e uma plataforma de publicidade experiente, provavelmente se sairá melhor do que as redes sociais menores, devem os retandentes de anunciantes em seguida ainda este ano”, disse Smiley em comentários por e -mail.

A adoção de ferramentas criativas generalizadas de AI continua a crescer, com quase 2 milhões de anunciantes usando a geração de vídeo apresenta animação de imagem e expansão de vídeo. As ferramentas de geração de texto também estão gerando resultados fortes, de acordo com a empresa.

Enquanto a expansão da IA está impulsionando o crescimento em toda a receita da empresa, também é uma despesa crescente, que agora espera estar na faixa de US $ 114 a US $ 118 bilhões durante o ano inteiro – uma taxa de crescimento de 20% a 24% a 24% ano a ano. A infraestrutura é o maior fator único de crescimento.

Apesar do alto custo, a Meta ainda está em frente à IA, com Zuckerberg usando a chamada de ganhos e uma mensagem separada nas mídias sociais para exagerar a próxima etapa da tecnologia. Meta acredita que a superinteligência, definida como IA que supera a inteligência humana, está agora à vista.

“A visão de Meta é trazer superinteligência pessoal a todos para que as pessoas possam direcioná -lo para o que valorizam em suas próprias vidas. Acreditamos que isso tem o potencial de iniciar uma nova e emocionante era de empoderamento individual ”, disse Zuckerberg na chamada.



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