Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

3 ex-executivos da Cashmere buscam desbloquear o valor empresarial da cultura

3 ex-executivos da Cashmere buscam desbloquear o valor empresarial da cultura


Este áudio é gerado automaticamente. Por favor, deixe-nos saber se você tiver comentários.

Resumo de mergulho:

  • A nova empresa de consultoria Currency Advisory Group posiciona a cultura como um centro de valor para as empresas e oferece um método proprietário para elevar a cultura da camada de marketing à infraestrutura de negócios, de acordo com informações compartilhadas com Marketing Dive.
  • Um foco significativo para o grupo serão as empresas de private equity que adquiriram carteiras com base em finanças subjacentes e precisam de ajuda para aproveitar a cultura como um ativo estratégico. No lançamento, ela tem compromissos com executivos de alto escalão de participantes da Fortune 500 em telecomunicações, varejo, jogos e varejo de roupas esportivas, de acordo com detalhes da imprensa.
  • O grupo foi lançado em 19 de novembro por vários executivos anteriormente da Cashmere, uma agência com reputação por sua experiência em ativar a cultura no marketing de marca que foi adquirida pela S4 Capital em 2021. Grande parte da liderança da Cashmere deixou abruptamente a agência em novembro passado.

Visão de mergulho:

Aproveitar efetivamente a cultura continua sendo um objetivo fundamental para os profissionais de marketing como forma de romper e construir relacionamentos duradouros com o público-alvo. O Currency Advisory Group leva essa ideia um passo além da ativação e se posiciona para ajudar as empresas a operacionalizar a cultura usando sua metodologia proprietária Culture Capital Engineering.

A metodologia foi concebida para analisar o património cultural inexplorado das empresas, identificar riscos culturais e depois criar um plano multifuncional para identificar oportunidades de crescimento e armadilhas a evitar. O plano será aplicado a marketing, desenvolvimento de produtos, retenção de talentos e ecossistemas de parceria.

“A moeda capacita as equipes de liderança gerencial para aproveitar a cultura como um ativo estratégico, alinhando estratégia, talento e inovação para gerar resultados de negócios mensuráveis ​​e impacto de longo prazo”, disse Ted Chung, cofundador e sócio sênior, em um comunicado.

Antes de formar o Currency Advisory Group, Ted Chung, Ryan Ford e Cameron Crane eram altos executivos da Cashmere, que se autodenominava a primeira agência cultural dedicada do setor. Chung foi o fundador e presidente da agência; Ford foi presidente e diretor de criação; e Crane foi diretor de crescimento. A Cashmere foi adquirida pela S4 Capital e incorporada à sua unidade Media.Monks em 2021. Entre os clientes da Cashmere estavam Dave & Busters, Marriott Bonvoy, Budweiser e Taco Bell.

O Currency Advisory Group vê a cultura como uma fonte subalavancada de valor empresarial, em parte porque as empresas a tratam como algo temporário, tático e separado das operações. Há uma lacuna no mercado para parceiros estratégicos seniores que possam construir infra-estruturas em torno da inteligência cultural para que esta se torne integrada nas operações e proporcione uma vantagem competitiva sustentável, por grupo.

“(A cultura) é uma economia de crescimento de 1,1 biliões de dólares e uma das fontes de valor empresarial mais subalavancadas da atualidade”, afirmou Ford, num comunicado.



Relacionados