Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Linn da Quebrada recebe apoio de famosos após internação

Linn da Quebrada recebe apoio de famosos após internação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Famosos se manifestaram nas redes sociais em apoio à atriz e cantora Linn da Quebrada, 34, que foi internada para cuidar da saúde após um agravamento do quadro de depressão. A artista, que integra o elenco do filme “Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro, também se afastou da internet e cancelou um show em São Paulo no último fim de semana.

A assessoria de Linn confirmou a internação e ressaltou que ela está recebendo acompanhamento profissional e suporte da família e amigos. “Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de médicos especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento”, informou o comunicado.

Nas redes sociais, artistas como Fernanda Paes Leme e Majur se manifestaram com mensagens de apoio. “Que Lina fique bem, toda força para ela se recuperar e seguir brilhando!”, escreveu Paes.

A cantora Pepita criticou o tratamento que a situação recebeu na internet. “A podridão humana transforma vulnerabilidade em espetáculo por alguns likes, mas nada apaga a grandeza de Linn da Quebrada. Sua história, sua arte e sua força vão muito além desse momento. Que ela renasça ainda mais forte, cercada de amor e respeito.”

Majur, artista e compositora, publicou uma sequência de fotos no Instagram e reforçou o apoio à amiga. “Saúde, meu amor! Tudo passa e tudo se renova! Nada é definitivo a menos que escolhamos. Eu escolho te amar em todas as circunstâncias. Fica bem, se cuida! Muita força, Lina. Te amo! Tô contigo em todos os recomeços.”

A cantora Danny Bond destacou a importância de Linn. ” Uma pessoa extremamente importante para nossa comunidade e merece todo o nosso apoio e, sobretudo, respeito. Tenha certeza de que isso tudo vai passar!”, escreveu.

Já a influenciadora Giovanna Heliodoro, conhecida como Transpreta, pediu que o público valorizasse o trabalho da artista. “Ao invés de compartilhar desinformação e transfobia disfarçada de opinião, vocês deviam era divulgar o trabalho da Linn no cinema com o filme ‘Vitória’. Nesse momento, o que importa é acolher e emanar boas energias para ela, assim como ela sempre nos presenteou através de sua arte”

A deputada Erika Hilton também se pronunciou sobre o caso, chamando atenção para os desafios enfrentados pela comunidade trans. “Precisamos lembrar que essa dignidade já nos é negada cotidianamente, levando-nos ao adoecimento, e o abuso de substâncias é um fantasma sempre à nossa espreita”.

Leia Também: Sharon Stone diz que foi demitida sem motivo de novo filme de Blake Lively



Fonte ==> Gazeta do Povo e Notícias ao Minuto

Relacionados