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Mountain Dew elogia novo logotipo com sorteios de tatuagem, Tiktok Shop exclusiva

Mountain Dew elogia novo logotipo com sorteios de tatuagem, Tiktok Shop exclusiva


Briete de mergulho:

  • A Mountain Dew está comemorando seu logotipo renovado, chegando oficialmente às prateleiras das lojas esta semana com ativações de marketing que incluem uma nova comercial, colaboração com Dickies e um sorteio em torno de tatuagens gratuitas, por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing.
  • Um comercial de 30 segundos mostra o logotipo renovado e revive o jingle dos anos 80 da marca, “Gimme A Dew”, com uma reviravolta moderna. Um sorteio de mídia social oferece aos fãs, centenas dos quais têm o antigo logotipo da marca tatuado em seus corpos, a chance de ganhar uma viagem de todas as despesas a Las Vegas por tinta fresca.
  • O profissional de marketing da PepsiCo também se uniu a Dickies para uma camisa de roupas de trabalho com marca que será vendida exclusivamente na Tiktok Shop. A Mountain Dew está completando o esforço com uma variedade de shows de drones e uma presença na esfera de Las Vegas de 2 a 9 de maio.

DIVE Insight:

A Mountain Dew está divulgando sua base de fãs herança e leal para marcar o lançamento nacional de um logotipo renovado pela primeira vez revelado em outubro. O redesenho inclui a tipografia homônima da marca e uma fonte tridimensional retrô que explica o nome completo do refrigerante de propriedade da PepsiCo, em vez do abreviado “MTN Dew” utilizado por mais de uma década.

A reforma deve explorar o refresco com sabor cítrico da Mountain Dew enquanto comemora o ar livre. Esse ethos ganha vida em um ponto de 30 segundos que revive o jingle “me dê um orvalho” e segue um homem enquanto ele toma um gole de orvalho da montanha antes de ser transportado para uma aventura ao ar livre completa com sol, amigos e o cara da montanhaum personagem apresentado em julho passado.

https://www.youtube.com/watch?v=jgtbvdzzawg

Juntamente com o local, os partidários do orvalho da montanha que têm a marca com tinta em seus corpos podem entrar em um sorteio para ter a chance de ganhar uma viagem de todas as despesas a Las Vegas, onde receberão uma nova tatuagem do logotipo da Mountain Dew, atualizado, no Starlight Studio de Mario Barth, em Mandalay Bay Resort e Casino. Para entrar, os consumidores podem postar uma foto de sua antiga tatuagem de orvalho nas montanhas nas mídias sociais, marcar a marca e usar a hashtag #DothEDewSweepstakes.

Outros elementos de marketing vinculados ao lançamento incluem uma ligação com Dickies para uma camisa de roupas de trabalho que presta homenagem a 1948-o ano em que a Mountain Dew foi marca registrada-enquanto abraçava a nova era da marca. A camisa apresenta patches sob medida e detalhes de inspiração vintage, incluindo fontes e logotipos originais de Dew Mountain. Ele será vendido exclusivamente na Tiktok Shop em um pacote com dois pacotes de 10 pacote de Mountain Dew Minis por US $ 24,99 mais frete. Outras marcas lançaram itens exclusivos da Tiktok, incluindo Coca-Cola. Completando seus esforços, o Mountain Dew será ativado na esfera de Las Vegas de 2 a 9 de maio e quatro shows de drones em todo o país, incluindo o que está sendo anunciado como os maiores shows de drones até hoje em Illinois, Iowa e Utah.

O Mountain Dew não é estranho para as táticas de marketing atraentes. Em agosto, o refrigerante reivindicou o tempo da montanha como seu e prometeu reembolsar cinco taxas de mudança dos consumidores para se mudar para o fuso horário. Em 2022, marcou o retorno de seu sabor quente flamin ‘com uma ativação experimental comemorando seu status auto-proclamado como a bebida oficial do infernoMichigan.

O último impulso de Mountain Dew também segue seus esforços no ano passado para revigora seu slogan “FAT the Dew”que incluiu a introdução do cara da montanha. Pai PepsiCo viu Receita líquida Diminuir 1,8% ano a ano No primeiro trimestre de 2025 a US $ 17,9 bilhões, enquanto sua unidade de bebidas na América do Norte viu os volumes diminuindo 3%. Marca da Coca-Cola Sprite superou recentemente a principal marca da empresa Pepsi para se tornar o refrigerante nº 3 nos EUA



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