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A rede criadora de lança Lowe para construir títulos com a geração do milênio, Gen Z

A rede criadora de lança Lowe para construir títulos com a geração do milênio, Gen Z


Briete de mergulho:

  • A Lowe’s lançou o que ele cobra como a primeira rede de criadores de melhorias da casa, em um esforço para aprofundar a conexão da marca com o público da geração Millennial e da geração Z, de acordo com um comunicado à imprensa.
  • O MRBEAST é o primeiro nome importante a ingressar no esforço, e o criador selecionou uma loja dedicada no site da Lowe. A marca servirá como parceiro de construção exclusivo da segunda temporada da série de competições “Beast Games” do Criador.
  • A rede Creator da Lowe, que inscreveu mais de 17.000 criadores durante seu lançamento beta, usa um sistema de várias camadas para se conectar ao talento de todos os tamanhos. Os planos da Lowe de conectar a nova rede à sua rede de mídia de varejo no futuro.

DIVE Insight:

A Lowe’s está entrando no jogo do criador em um momento em que o mercado de publicidade continua mudando para os canais digitais, especialmente para mídias sociais e influenciadores. A nova oferta permitirá que os criadores ganhem dinheiro através da comissão e personalizem as fachadas de lojas e fornecerão acesso a produtos, recursos de treinamento e outras oportunidades, incluindo financiamento do projeto e patrocínios.

“Os criadores não estão apenas criando conteúdo. Eles estão construindo negócios assumindo projetos reais e conectando -se com suas comunidades por meio de narrativas significativas”, disse Jonathan Stanley, chefe de marketing social e influenciador de Lowe, no comunicado à imprensa.

O esforço visa ajudar os relacionamentos de construção de Lowe com as próximas gerações de melhoradores de casas, especialmente os millennials e a general Zers que dependem de criadores para inspiração e conselhos. Os mais de 17.000 criadores que já se inscreveram incluem contas Dadsocial e Chris Loves Julia.

“A preferência de condução e o engajamento com a marca Lowe batendo em criadores com níveis variados de seguidores é uma prioridade fundamental para os Lowe, enquanto procuramos ganhar relevância com as gerações mais jovens e aumentando o engajamento digital”, disse Jen Wilson, diretor de marketing da Lowe’s, no comunicado à imprensa.

O maior nome do grupo é o MrBeast, o YouTuber mais seguido e o terceiro criador mais seguido em Tiktok, que atravessou patrocínios, produtos e parcerias com marcas. Juntamente com uma loja com curadoria, a Lowe’s construirá a Beastcity, o complexo personalizado que abriga os participantes e âncoras “Beast Games”, o show do concurso MrBeast sedia no Amazon Prime Video, que enfrentou sua participação de controvérsia.

Além de suas vantagens atuais para os criadores, a Lowe provocou as integrações futuras com sua rede de mídia de varejo que poderia conectar influenciadores com seus parceiros de fornecedores. As redes de mídia de varejo estão cada vez mais recorrendo aos criadores para atender às necessidades dos profissionais de marketing que utilizam essas ofertas de anúncios.

Enquanto Lowe’s Bills sua nova rede como a primeira no espaço de melhoramento da casa, os varejistas, incluindo o Walmart, executam plataformas criadoras há anos. Enquanto isso, as holdings de agências continuaram a investir em influenciadores, com a publicis adquirindo influentes e captiv8 no último ano.



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