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M&M’s promove a unidade entre gerações com a nova plataforma criativa

M&M's promove a unidade entre gerações com a nova plataforma criativa


Briete de mergulho:

  • A M&M revelou uma nova plataforma criativa, “É mais divertida juntos”, que promove uma mensagem de união através do humor e do vínculo cruzado, de acordo com um comunicado de imprensa.
  • Novos lugares retratam ocasiões, incluindo uma noite de cinema em família e um casal se instalando em uma noite romântica que é interrompida por um parente visitante, onde as pessoas da M&M unam. Os porta -vozes exclusivos da marca fazem piadas e adicionam um elemento de surpresa nos pontos.
  • O esforço foi desenvolvido para uma audiência global que abrange mais de 100 mercados, com ênfase no nome da AMPERSEND em nome da M&M para martelar o tema da unidade. O profissional de marketing se junta a outros no setor em focar na conexão em tempos divisivos.

DIVE Insight:

Numa época em que muitas marcas de CPG estão se reinventando para melhor atender à geração Z, as M&M estão adotando uma abordagem entre gerações com “É mais divertido juntos”. O conceito para a plataforma está enraizado nos dados da pesquisa de YouGov e Statista, que mostram a maioria dos gerações Z, Millennials e Boomers nos EUA citam M&M como seus doces favoritos, sustentando o amplo apelo da marca de confeitaria de Marte.

“Sabemos que, para manter essa icônica, devemos – e continuaremos a manter os fãs no coração de como a marca da M&M ganha vida”, disse Rankin Carroll, diretor de criação global da Mars Snacking, em comunicado. “A co-criação é o futuro da construção de marcas, e ‘é mais divertido’ estabelece a base para nós fazermos exatamente isso”.

Uma nova colheita de anúncios retrata as pessoas de idades e origens variadas se ligam sobre M&M. Em um local promovendo os Minis da M&M, um casal milenar espera ansiosamente para ver se seu bebê pegou o jeito de ir ao banheiro sozinho, apenas para se surpreender quando o Red M&M Spokescandy sai do John e pede uma recompensa.

https://www.youtube.com/watch?v=hb7bkevomls

Outro anúncio, “Jump Scare”, mostra os pais se estabelecendo para assistir a um filme de terror com seus gêmeos, quando o pai repentinamente emite um grito agudo. O Blue M&M adverte que os sustos estão apenas começando. Cada vídeo fecha com os produtos da M&M como o “&” no logotipo piscam cores diferentes. Outros lugares que funcionam como parte de “It It mais divertidos juntos” são mais orientados para o produto, destacando o sabor das ofertas, como M&M com sabor de chocolate com amendoim e leite.

A campanha será exibida em canais de anúncios digitais, sociais, de TV, fora de casa e outros anúncios tradicionais e incluem parceria e ativações nas lojas experimentais da marca, por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing. “É mais divertido juntos” foi criado pela equipe OMC e BBDO com a mídia paga pela EssenenceMediacom e PR por Weber Shandwick.

“É mais divertido juntos” chega vários anos depois que os M&M foram pegos em um turbilhão de controvérsia depois de atualizar seus porta-vozes para serem mais inclusivos, o que atraiu críticas dos comentaristas de direita. As mudanças incluíram a introdução de um mascote de porta -voz roxo com tema em torno da aceitação, que fatores em “é mais divertido juntos”.

A M&M está inclinada a mensagens em torno da unidade pode ressoar em um momento em que muitos consumidores estão divididos. Outras marcas de confeitaria fizeram uma abordagem semelhante ultimamente. O Twix, outro produto do portfólio de Mars, abandonou um foco de longa data na divisão esquerda-direita de suas barras de chocolate gêmeas no início deste ano, girando para o marketing que tem pessoas trabalhando juntas. A campanha multimilionária, “Dois é mais de um”, destina -se a abordar como os jovens consumidores doentes são da polarização e capitalizam seu interesse em viver a vida ao máximo.

Marte aumentando suas iniciativas criativas ocorre, pois está potencialmente refletindo outras mudanças em torno de seu marketing. A empresa planeja transferir sua conta de mídia da WPP Media, anteriormente GroupM, para Publicis, informou Digiday, citando fontes familiarizadas com o assunto.



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