Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Publicis aprofunda os serviços de transformação da IA ​​com a ajuda da NVIDIA

Publicis aprofunda os serviços de transformação da IA ​​com a ajuda da NVIDIA


Briete de mergulho:

  • O Publicis Groupe divulgou um Centro de Excelência (COE) em parceria com a NVIDIA que apoia os clientes enquanto remodelam suas empresas em torno da Inteligência Artificial (AI), de acordo com um comunicado à imprensa.
  • A iniciativa, liderada pela agência de transformação digital Publicis Sapient, possui três objetivos principais: construir uma “fábrica de IA” para desenvolver diversos casos de uso de clientes; Atualizar a plataforma AI Agentic da Sapient, Bodhi; e lançar soluções que ajudam os clientes a estabelecer a infraestrutura necessária para gerenciar a estratégia de IA.
  • A abordagem consultiva fala com as grandes agências de oportunidades veem ao ajudar as marcas ao longo de sua jornada com a adoção da IA. A Publicis prometeu gastar centenas de milhões em IA, enquanto tenta evoluir para um “sistema inteligente”.

DIVE Insight:

O lançamento do Centro de Excelência da Publicis marca outra etapa no esforço de anos do grupo de anúncios para se refazer como uma plataforma habilitada para tecnologia versus uma rede de agências tradicionais. A oferta fala da alta demanda entre os clientes por transformação orientada a IA, que pode ser cara de realizar e complicada para implementar em relação a software de TI e outras infraestruturas.

Para esse fim, a Publicis e seu braço sapiente estão aprofundando seu trabalho com a fabricante de chips Nvidia, líder na atual corrida armamentista da IA. A idéia é misturar a sofisticação tecnológica da Nvidia com a experiência de transformação da Sapient.

O COE representa uma convergência de tecnologia emergente de IA com as agências de serviços consultivos aumentou enquanto parecem permanecer competitivos, não apenas com colegas de categoria convencionais, mas também consultores de gigantes como Accenture, Deloitte e EY que expandiram suas divisões de marketing.

A Publicis planeja suportar uma fábrica de IA avançada que usa os sistemas DGX da Nvidia, bem como um serviço de soluções de pilha completa que auxilia com diferentes áreas de gerenciamento do ciclo de vida da IA, incluindo ingestão de dados, treinamento, refinamento e inferência. O objetivo é fornecer uma “uma abordagem holística para a adoção da IA ​​corporativa”, de acordo com o anúncio, reforçado pela suíte Enterprise da AI da Nvidia.

Ao mesmo tempo, a parceria aumentará o Bodhi, a plataforma existente da Sapient para criar agentes de IA. O objetivo é produzir agentes virtuais que possam “raciocinar, planejar e agir de forma independente”.

“Ao alavancar a infraestrutura avançada de IA da NVIDIA, juntamente com nossa plataforma Bodhi e experiência em transformação de negócios digitais, estamos criando um novo paradigma para a adoção da IA ​​corporativa”, disse Nigel Vaz, CEO da Sapient, em comunicado à imprensa. “Essa parceria nos permite orientar os clientes perfeitamente em todas as etapas de sua jornada de IA – transformando a estratégia em inteligência autônoma acionável que impulsiona os resultados reais dos negócios”.



Relacionados