Briete de mergulho:
- Jack in the Box se uniu ao Entertainer T-Pain para uma refeição Munchie de edição limitada que está sendo promovida em torno da plataforma de transmissão ao vivo da Fortnite e da Amazon, por detalhes compartilhados com o Marketing Dive.
- Um mapa de Fortnite personalizado da “Jack Zone” encolher os jogadores enquanto eles lutam sob o olhar de uma caixa gigante T-Pain e Jack, o mascote da cadeia. Os consumidores podem se juntar a uma transmissão ao vivo de 26 de junho para seguir o T-Pain e sua equipe-a dor da equipe-enquanto lutam.
- A campanha será promovida na TV, digital, mídia social e rádio. O tie-up coincide com a turnê de 20 anos da T-Pain e faz parte da plataforma “So Munch More” da caixa lançada no início deste ano.
DIVE Insight:
Jack in the Box está tentando empurrar sua refeição Munchie, sua resposta aos desejos noturnos, ainda mais para a cultura através de sua parceria com a T-Pain. Cerca de um terço do público noturno da cadeia e os fãs do T-Pain se identificam como jogadores, por dados citados nos detalhes de lançamento. Com o tie-up, a marca visa se conectar com os fãs de jack novo e existente, criando um vínculo autêntico e destacando os atributos compartilhados da marca com o artista.
“O que nos interessou ainda mais do que o canto de T-Pain-e ele é um ótimo cantor e artista-foi seu amor puro e não adulterado pelos jogos”, disse Jeff O’Keefe, diretor criativo da Tbwa Chiat Day, a agência liderando a campanha, em comunicado. “A alegria que ele expressa enquanto ele jogos e as conversas com outros jogadores se alinha perfeitamente com a refeição Munchie de Jack e a folia noturna que sempre foi para acompanhar.”
Como parte do esforço, a marca criou um mapa personalizado, “Jack Zone Wars”, dentro da popular plataforma de jogos Fortnite. Situado na mesa de jogadores de grandes dimensões da T-Pain, o mapa encolhra os jogadores enquanto eles lutam sob o olhar de Jack Box e T-Pains, enquanto transformam monitores, controladores e Jack-Melts em terreno. Os power-ups são retirados da refeição Munchie T-Pain, e aqueles que pedem a refeição através do aplicativo Jack podem desbloquear uma oferta exclusiva para causar mais danos no jogo e desbloquear armas para ajudá-los a vencer a competição.
Os consumidores poderão se juntar à batalha do mapa “Jack Zone Wars” em uma transmissão ao vivo de 26 de junho para assistir à dor da equipe, que inclui a T-Pain e três streamers de jogos. A jogabilidade seguirá uma “partida de último homem em pé” e aqueles que derrotam a celebridade ganharão uma refeição gratuita. A transmissão ao vivo também será realizada na casa de T-Pain em Atlanta, onde Jack Box estará no local.
https://www.youtube.com/watch?v=qol6bllphcs
Dois comerciais promovem o esforço e alavancam o conceito de um “slip de Munch”, onde aqueles que desejam a comida da cadeia dizem por engano “Munch” em vez de “muito” e fazem o Jack Box aparecer. No primeiro lugar, “Palavra Mágica”, o T-Pain testa o conceito no estúdio, no tapete vermelho e eventualmente no chuveiro, ao qual o mascote responde: “Eu não vou lá”. Um segundo lugar, “Deles”Descreve o T-Pain e Jack Box jogando um jogo um contra o outro, aparentemente em salas diferentes. À medida que as conversas com temas de Munch aumentam, é revelado que eles estão na verdade no mesmo espaço, apenas separados por uma parede falsa.
A campanha T-Pain é liderada pela agência criativa de registro da cadeia, Tbwa chiat Day La, em parceria com a Zoned and Hero Collective.
O conceito geral continua Jack na caixa “Tão Munch mais ”plataforma criativaque foi introduzido no início deste ano. Inspirado no cardápio distinto da cadeia e seu posicionamento como um lar para desejos noturnos, a plataforma retratava pessoas inconscientemente dizendo a palavra “Munch” em vez de “muito”. O deslize fez com que o mascote da marca, Jack Box, aparecesse com o item de menu que eles desejam.
A marca estendeu esse conceito ao tocar os influenciadores e ter a caixa de jack em outros pontos de contato culturais quando a palavra “Munch” foi pronunciada. Em um exemplo, o mascote apareceu durante um episódio de “Hot Ones verus” do YouTube, da First Weast, com o rapper Doechii. A marca também fez parceria com bilíngue de mídia digital mitú e tinha um anúncio de leitura anfitriã no popular podcast “Call Her Daddy”.