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Sharpie, Marketter Marketer

Sharpie, Marketter Marketer


Briete de mergulho:

  • A Newell Brands e a Adobe estão em parceria para ativar a inteligência artificial generativa (AI) com a Adobe Firefly e a Adobe Express, o mergulho de marketing pode compartilhar exclusivamente.
  • O comerciante de bens de consumo também está expandindo o uso das soluções da cadeia de suprimentos de conteúdo da Adobe para otimizar o planejamento, criação de conteúdo, ativação e medição.
  • A parceria vem quando Newell procura continuar uma estratégia de transformação de negócios sob o novo CMO Nick Hammitt. A CMO anterior Melanie Huet foi recentemente promovida a co-CEO do segmento doméstico e comercial da empresa.

DIVE Insight:

A Newell Brands, uma boa empresa de consumidores que conquistou US $ 1,6 bilhão em vendas líquidas no primeiro trimestre de 2025, está investindo em marketing em canais, incluindo mídias sociais e comércio eletrônico, com o objetivo de criar cinco vezes mais conteúdo e melhorar a eficiência e a eficácia. Como parte dessa estratégia, a empresa tem uma nova parceria com a Adobe em torno de seus serviços generativos de IA.

A parceria com a Adobe é multifold. A cadeia de suprimentos de conteúdo de Newell agora é alimentada pelas soluções generativas de IA da Adobe, incluindo seu conjunto de serviços da Adobe Firefly, que permitem a criação de conteúdo em escala através de tarefas simplificando como redimensionamento e troca de antecedentes.

A Newell também usará modelos personalizados da Adobe Firefly que são treinados nos ativos proprietários do profissional de marketing e garantirão que a criação de conteúdo esteja na marca. Usando os modelos para a sua marca de companheiro de papel, a produção de conteúdo acelerou em 75% e reduziu o tempo até o mercado-eficiências que o profissional de marketing espera replicar em seu portfólio.

Newell também teve sucesso precoce com a Adobe Express, que permite definir modelos e diretrizes de marca para equipes de marketing. Sua equipe na América Latina usou o Express no processo de produção para o Oster Social Content para reduzir o tempo necessário para criar 52 ativos em 33%, de 12 horas para oito horas.

As notícias da parceria acontecem dias depois que Newell embaralhou suas fileiras de executivos, promovendo seu CMO para um papel de co-CEO e seu vice-presidente de marketing da CMO. O novo CMO Hammitt será responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias de marketing para impulsionar o crescimento da marca, aumentar a participação de mercado e melhorar o envolvimento e a conversão do consumidor. O executivo anteriormente ocupou cargos seniores na empresa de Campbell, PepsiCo e Unilever.

“Como CMO, estou ansioso para trabalhar com nossas equipes de marca para oferecer uma inovação comercial e ousada e orientada por insight que aprofunda o envolvimento do consumidor, impulsiona a conversão e alimenta o valor da marca de longo prazo”, disse Hammitt em comunicado à imprensa.

Newell se junta a uma lista de outros profissionais de marketing apostando em IA generativa para aumentar o marketing de conteúdo, incluindo outros que estão alavancando os serviços de IA da Adobe este ano.

As marcas sob o guarda -chuva de Newell incluem Coleman, Oster, Yankee Candle, Rubbermaid e muito mais. No primeiro trimestre de 2025, a Newell Brands viu o declínio líquido de vendas de 5,3% ano a ano, para US $ 1,6 bilhão, com as vendas principais diminuindo apenas 2,1%. No entanto, o presidente e CEO Chris Peterson observou que os resultados estavam em linha ou melhor que as expectativas da empresa, dizendo mais tarde que os movimentos executivos faziam parte de sua estratégia para se conectar com os consumidores e acelerar o desempenho de seu portfólio.



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