Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Onde os LLMs populares encontram suas informações?

Martechcharts

A MartechCharts destaca regularmente dados de interesse para profissionais de marketing e operações de marketing.

LLMs populares como Google Gemini e ChatGPT precisam obter suas informações de algum lugar. Há uma grande quantidade de informações disponíveis on -line e cada LLM usa seus próprios métodos para encontrar o que ele precisa para responder às perguntas que o usuário faz em um prompt.

De certa forma, os LLMs são muito parecidos com os mecanismos de pesquisa tradicionais. Eles indexam sites e depois classificam as informações que encontram. Mas os LLMs apresentam as informações como resposta, em vez de uma lista de páginas nas quais se pode encontrar a resposta.

O ChatGPT e a Gêmeos dependem de diferentes estratégias de indexação e, portanto, criam seus conhecimentos com base em sites diferentes.

Domínios principais indexados pelo Google Gemini 1.5 Pro.

Google Gemini Pro 1.5 Indexos mais fortemente no Reddit, YouTube e Amazon, de acordo com o estudo realizado por Semrush (Semrush é a empresa controladora da Third Door Media, a editora da Martech.)

O ChatGPT 4O depende mais do Google, segundo o estudo SEMRUSH. Isso significa que, embora exista um campo emergente de otimização generativa do motor (GEO) ou otimização do mecanismo de resposta (AEO), a boa e velha otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) ainda mantém um local no índice ChatGPT, porque é central para obter o conteúdo classificado no Google.

E-mail:

Mktoforms2.loadForm (“” 727-zqe-044 “, 16293, function (form) {// form.onsubMit (function () {//}); // form.onsuccess (function (valores, sigapurl) {//});});

Veja os termos.

O post Onde os LLMs populares encontram suas informações? apareceu pela primeira vez no Martech.



Fonte ==> Istoé

Relacionados