A MartechCharts destaca regularmente dados de interesse para profissionais de marketing e operações de marketing.
LLMs populares como Google Gemini e ChatGPT precisam obter suas informações de algum lugar. Há uma grande quantidade de informações disponíveis on -line e cada LLM usa seus próprios métodos para encontrar o que ele precisa para responder às perguntas que o usuário faz em um prompt.
De certa forma, os LLMs são muito parecidos com os mecanismos de pesquisa tradicionais. Eles indexam sites e depois classificam as informações que encontram. Mas os LLMs apresentam as informações como resposta, em vez de uma lista de páginas nas quais se pode encontrar a resposta.
O ChatGPT e a Gêmeos dependem de diferentes estratégias de indexação e, portanto, criam seus conhecimentos com base em sites diferentes.

Google Gemini Pro 1.5 Indexos mais fortemente no Reddit, YouTube e Amazon, de acordo com o estudo realizado por Semrush (Semrush é a empresa controladora da Third Door Media, a editora da Martech.)
O ChatGPT 4O depende mais do Google, segundo o estudo SEMRUSH. Isso significa que, embora exista um campo emergente de otimização generativa do motor (GEO) ou otimização do mecanismo de resposta (AEO), a boa e velha otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) ainda mantém um local no índice ChatGPT, porque é central para obter o conteúdo classificado no Google.

E-mail:
Mktoforms2.loadForm (“” 727-zqe-044 “, 16293, function (form) {// form.onsubMit (function () {//}); // form.onsuccess (function (valores, sigapurl) {//});});
Veja os termos.
O post Onde os LLMs populares encontram suas informações? apareceu pela primeira vez no Martech.
Fonte ==> Istoé