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Doritos Parodies Retro Adult Films para promover um novo sabor de chip picante

Doritos Parodies Retro Adult Films para promover um novo sabor de chip picante


Briete de mergulho:

  • Doritos está seguindo uma sugestão de filmes adultos vintage para promover seus novos chips dourados de Sriracha, por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing.
  • No coração da campanha, há um vídeo de formato longo, “Um encanador picante, mas não muito picante”, que estrelou o ator Walton Goggins enquanto ele tenta consertar um vazamento de pia para um cliente de “bomba”. O roteiro é carregado com insinuações, mas os Goggins diminuem os que se reúnem, tocando um profissional de livros (até comer Doritos, ou seja).
  • O fabricante de lanches Frito-Lay está exibindo o curto durante um evento de influenciador VIP no Slipper Room de Nova York. Os anúncios digitais e fora de casa, incluindo os colocações da Times Square, tentarão gerar tração adicional para o esforço, assim como um canal de transmissão no Instagram para compartilhar conteúdo “Zestier” do que é permitido nos canais públicos de Doritos.

DIVE Insight:

A nostalgia pela cultura pop vintage não é novidade no marketing. Emulando a pornografia da velha escola é uma besta diferente, no entanto, e pode levantar as sobrancelhas para a variante Golden Sriracha de Doritos, que está sendo posicionada como a potencial inovação em potencial da Big Savor do Marketer de Fritos-Lay.

https://www.youtube.com/watch?v=rjpyyhdtgra

“Um encanador picante, mas não muito picante”, carrega a aparência nebulosa e a sensação brega de Smut dos anos 70, abrindo em um disco de vinil começando a girar em uma plataforma giratória. Goggins, que está tendo um momento no centro das atenções culturais, é um encanador contratado para consertar os canos quebrados de uma bomba loira. Assim como a conversa deles está atingindo um tom de febre de insinuação, Goggins arruina o momento, descrevendo a fonte do vazamento da pia em grandes detalhes técnicos. O espectador deve entender que todos estão operando a partir de um script com classificação X, mas ele.

A chegada de um colega de quarto que ouve “bater” faz pouco para quebrar o encanador de seu personagem reto, nem a aparência posterior de um “puma” atraído por sons de gemidos (sobre as opções do plano de pagamento do encanador). Somente depois de morder um Sriracha Dorito dourado, o protagonista de Goggins parece reconhecer o gênero em que ele está, bem a tempo de uma pizza de “salsicha extra grande”, cortesia de um entregador de aparência ridícula.

O RAY Creative estreou como parte de um evento no The Slipper Room, um icônico local do Lower East Side que é creditado por ajudar a trazer o neo-burlesco a Nova York. Um plano de mídia de 360 graus suporta o curto, incluindo anúncios digitais, sociais e OOH, incluindo alguns colocados em torno da Times Square, uma vez a casa de teatros adultos. O Doritos também está aproveitando o recurso de canal de transmissão do Instagram para conteúdo que ainda mais a linha NSFW.

Doritos disse que o esforço, desenvolvido com a agência Rethink, foi informado pela preferência da geração Z por sabores que são picantes sem supercrantar o índice de calor. “Um encanador picante, mas não muito picante”, segue esse liderar com humor que é “brincalhão e sugestivo” sem nunca ser explícito. Doritos Golden Sriracha, que agora é vendido em todo o país, faz parte de uma onda maior de produtos de alimentos e bebidas que tentam capitalizar o amor da geração Z por lanches picantes.

“Ao elevar Doritos Golden Sriracha, um sabor de inspiração global que equilibra a tangência e a doçura com o calor acessível, com uma campanha que subverte as expectativas de brincadeira, esperamos inspirar os fãs a dar uma mordida no que poderia ser nosso próximo ‘mega sabor’ ‘, disse Tina Mahal, SVP Marketing na Pepsico Foods USs, em uma mahal.

Embora a abordagem exagerada possa aumentar a controvérsia, os Goggins também podem ajudar a reforçar o apelo de Doritos. O ator alcançou novos níveis de popularidade graças a papéis em sucessos de streaming como “The White Lotus” da HBO Max e “Fallout”, do Amazon Prime Video. Os acordos de marca se seguiram rapidamente, com o ator aparecendo em campanhas recentes para empresas como Walmart e Godaddy.



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