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Sociável: o Google expande seu uso de IA para detectar tráfego de anúncios inválidos

Sociável: o Google expande seu uso de IA para detectar tráfego de anúncios inválidos


“Sociable” é o mais recente comentário sobre importantes desenvolvimentos e tendências de mídia social do especialista do setor Andrew Hutchinson, das mídias sociais, hoje.

O Google diz que está expandindo seu uso da IA para combater o tráfego falso em seus anúncios, o que deve levar a melhores resultados e dados reais decorrentes de suas promoções do Google.

Tráfego inválido (IVT) no Google Ads vem de Cliques e impressões de usuários não-genuínos, que incluem cliques acidentais, mas também cliques de bots e/ou fontes maliciosas, além de “tentativas deliberadas de inflar custos ou obter receita ilegítima.

O que é um problema significativo. Os cliques inválidos podem aumentar os custos de anúncios e distorcer suas métricas, sem produzir nenhum resultado real. E embora o Google tenha regulamentos para combater isso, em última análise, cabe aos editores garantir que seus cliques de anúncios sejam relevantes.

Mas o Google está procurando fornecer mais assistência, com suas mais recentes ferramentas de IA agora mais capazes de detectar o tráfego de fontes inválidas.

Conforme explicado pelo Google:

““Há muito que usamos a IA para combater a IVT, e novos aplicativos estão melhorando ainda mais nossos resultados. Nossa equipe de qualidade de tráfego de anúncios, com o Google Research e o Google Deepmind, introduziram recentemente as defesas líderes do setor alimentadas por grandes modelos de idiomas para identificar com mais precisão os posicionamentos de anúncios gerando comportamentos inválidos. ”

O Google diz que seus sistemas atualizados fornecem proteções mais fortes, analisando o conteúdo do aplicativo e da Web, colocações de anúncios e interações do usuário.

“Por exemplo, eles melhoraram significativamente nossos recursos de revisão de conteúdo, levando a uma redução de 40% na IVT decorrente de práticas enganosas ou perturbadoras de porção de anúncios. Isso ajuda os anunciantes a alcançar melhor o público pretendido e mantém os violadores de políticas de nossas plataformas”.

Isso deve, pelo menos em teoria, ver uma redução nos custos do Google ADS, além de garantir que você esteja atingindo mais do seu público -alvo real com suas promoções.

O Google diz que também executa “verificações automatizadas e manuais extensas” para garantir que os anunciantes não sejam cobrados pela IVT, mesmo que um anúncio sirva.

Em combinação, essas medidas devem ajudar a melhorar sua experiência de anúncios do Google e maximizar seus resultados, reduzindo os falsos indicadores de engajamento.

E quando você também combina isso com a melhoria da segmentação da IA, você deve ter mais certeza de alcançar pessoas mais reais com suas promoções. O que, além do melhor desempenho da campanha, também aumentará o entendimento do seu público, oferecendo mais contexto para promoções futuras.

Você pode ler mais sobre como o Google está melhorando suas medidas inválidas de detecção de tráfego aqui.



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