Nesta semana, no Playbook Broken, estamos conversando com Sangram Vajre, co-fundador da Terminus e GTM Partners, que oferece idéias nítidas e sem desculpas sobre as estratégias modernas de entrada no mercado (GTM).
Sangram discute por que o funil de vendas tradicional está desatualizado e como o SaaS está se transformando em software de serviços. Ele enfatiza a importância das métricas sobre as reuniões e propõe uma abordagem redefinida ao GTM.
Este episódio também explora o impacto da IA, os serviços se tornando o front -end do software e a mudança em direção a papéis fracionários nas organizações.
Sintonize um mergulho profundo para redefinir o sucesso no cenário de mercado em rápida evolução de hoje.
Guia do episódio
00:00: Introdução e convidado bem -vindo
01:34: A morte do funil tradicional
05:34: Propriedade de estratégias de entrada no mercado
12:28: O negócio do marketing
17:19: A mudança de saas para serviços
24:19: A evolução dos serviços de software
25:17: A mudança para os serviços baseados em resultados
26:18: Senso econômico de serviços fracionários
27:03: A interrupção dos modelos de negócios tradicionais
30:32: O papel do ego nas decisões de negócios
34:06: O impacto da IA nas operações comerciais
36:20: Futuro da integração da interface do usuário e da IA
41:22: Gerenciando energia e produtividade
44:31: Conclusão e pensamentos finais
Siga as conversas com a Martech em:
Buzzsprout
Martech YouTube
Podcasts da Apple
Música da Amazon
Spotify
Alimente com informações gratuitas de marketing.

Sobre o autor

Marc atua como CEO da Third Door Media. Ele é um profissional de marketing digital de vinte anos com um histórico comprovado de crescimento de receita e captação de recursos digitais. Ele liderou mudanças de alto crescimento em uma ampla gama de organizações, ajudando empresas que variam de startups a grandes empresas.
Fonte ==> Istoé