Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Downy diz ‘Histórias quase escandalosamente suaves’ para o Spotify Campaign

Downy diz 'Histórias quase escandalosamente suaves' para o Spotify Campaign


Briete de mergulho:

  • Downsy, da Procter & Gamble, está explorando a crescente popularidade em torno dos romances de audiolivros para uma nova campanha no Spotify que promove o lançamento de seu amaciador de tecido macio e fresco suave e suave, de acordo com um comunicado à imprensa.
  • “Storys Scandalously Soft Stories”, apresenta quatro audiolivros originais de 20 minutos destinados a posicionar a suavidade e o frescor como uma fuga sensorial. Os títulos incluem “a outra cama”, “um sono eterno”, “The Dragon’s Bed” e “Kitchen Heat”.
  • Os consumidores podem encontrar as histórias pesquisando “Scandalysly Stories Storys Stories quase escandalosas” no Spotify, por detalhes de lançamento. Os audiolivros atingiram US $ 2,22 bilhões em receita nos EUA em 2024, um aumento de 13% ano a ano, por dados citados nos detalhes de liberação.

DIVE Insight:

A última campanha de Downy visa fornecer um pouco de indulgência para os consumidores que se vêem constantemente cuidando dos outros e para os quais uma “noite tranquila pode se sentir um pouco escandalosa”, de acordo com Redge Abueva, vice -presidente de aprimoradores de tecidos da América do Norte para P&G, em detalhes de lançamento. O esforço também explora o crescimento explosivo de ambos os audiolivros e do subconjunto de romance, que obteve um crescimento de 30% ano a ano, de acordo com a Audio Publishers Association.

De fato, As vendas de romance em geral aumentaram 113% nos últimos três anosde acordo com a Circana, e agora são o gênero mais alto em ficção, gerando receita de US $ 1,44 bilhão em 2023. Assim como a categoria, Downy criou suas histórias para ter um apelo amplo. Uma história, “The Other Bed”, é um thriller no qual uma mulher se dirige para uma noite de indulgência em um hotel na estrada apenas para ser confrontado por um investigador particular contratado pelo marido para segui -la. Eles ficam presos em uma lavanderia quando uma tempestade entra e as faíscas começam a voar.

Uma segunda história, “Um Slumber Eterno”, apresenta um vampiro assombrado por seu amor eterno, enquanto um terceiro “The Dragon’s Bed” apresenta um “homem do dragão” colidindo com a cama de uma jovem, abrindo um portal em outro mundo que “ela simplesmente não pode resistir”. A quarta história, “Kitchen Heat”, escrita pelo autor do USA Today, Priscilla Oliveras, descreve os parceiros de negócios do restaurador levando seu relacionamento além da cozinha.

A campanha de Downy explora uma tendência crescente de marcas usando a tendência “#booktok” em torno de romances cheios de vapor. No início deste mês, Neutrogena lançou uma campanha para sua nova vitamina C O soro que apresentava dois contos de autoria da personalidade da mídia e a criadora de conteúdo Serena Kerrigan, projetada para tornar os consumidores “brilharem”, assim como o produto.

O esforço baseado no Spotify chega em um momento em que a plataforma de streaming de áudio está trabalhando para demonstrar às marcas Como pode dar vida a campanhas. No mês passado, a plataforma se uniu à Netflix para criar uma experiência de jogo com tema em torno de “Happy Gilmore 2.” No início deste ano, a empresa apresentou vários novos recursos de compra e gerenciamento de anúncios, bem como oportunidades criativas por meio de suas agências internas.

Ainda assim, o Spotify’s A imagem financeira é uma bolsa mista. Embora a receita da empresa tenha aumentado 10% de cerca de 3,81 bilhões de euros, ou US $ 4,2 bilhões, em comparação com o mesmo período de um ano atrás, ela registrou uma perda líquida de 86 milhões de euros, ou quase US $ 100 milhões, no trimestre. Os usuários ativos mensais da plataforma aumentaram 11%, para 696 milhões, e os assinantes pagantes aumentaram para 276 milhões, um aumento de 12% em relação ao ano anterior. No entanto, as receitas apoiadas por anúncios caíram para 453 milhões de euros, queda de cerca de 1% em relação ao período do ano anterior.



Relacionados