Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fiverr mostra vídeos produzidos por A-i-produzidos para explorar tendências virais

Fiverr mostra vídeos produzidos por A-i-produzidos para explorar tendências virais


A Fiverr, um mercado on-line freelancer, introduziu Garry, um personagem de marca gerado por inteligência artificial, na segunda-feira, 18 de agosto. Um vídeo que descreve Garry em vários cenários mostra a capacidade do Fiverr de gerar rapidamente conteúdo de marketing de vídeo com IA e solicitações freelancers para que os profissionais de marketing possam referir momentos virais enquanto ainda são relevantes. O conteúdo de vídeo da marca ocorre quando a plataforma aumenta seu impulso de IA após o lançamento de seu Fiverr Go Ai Service em fevereiro.

O vídeo mostra Garry, um homem de meia-idade de óculos, experimentando uma variedade de injustiças depois de insultar uma xícara de café enquanto contemplava sua existência generativa de IA. Em uma cena, ele está preso em uma poça de cimento. Em outro, a sala onde ele está recebendo acupuntura pega fogo.

O vídeo, que dura um minuto e 20 segundos, tem como objetivo mostrar como os profissionais de marketing podem responder a momentos culturais Buzzy. Foi criado ao longo de um fim de semana usando solicitações de Fiverr Freelancers, de acordo com a plataforma.

O esforço chega à medida que os profissionais de marketing continuam a adotar a IA, com mais da metade dos compradores de anúncios usando a tecnologia para criação de vídeo, de acordo com a recente pesquisa da IAB. Emparelhar a tecnologia com os freelancers de Fiverr para a ideação criativa pode ser uma maneira de a plataforma se diferenciar à medida que as marcas continuam a confia fortemente em momentos culturais populares para tentar avançar e conscientizar com os consumidores.

https://www.youtube.com/watch?v=budznhgqvkg

O dublê tem mira específica para o processo da agência e pretende demonstrar como os freelancers são capazes de usar Fiverr’s Ferramentas de IA para fornecer conteúdo de qualidade da agência por uma fração do custo e do tempo. O impulso é exclusivo para as mídias sociais e não inclui compra tradicional de mídia.

Em uma cena no vídeo, Garry cai de uma torre de latas enquanto usa saltos altos, uma referência ao Nicki Minaj desafioque começou a ganhar tração nas mídias sociais no final de julho. Em outra cena, Garry é atingido na cabeça com um item borrado enquanto assistia a um jogo de esportes ao vivo. Isso pode ser uma referência a brinquedos sexuais que estão sendo jogados na corte durante os jogos da WNBA, uma tendência que começou nos últimos dias de julho e continuou em agosto, resultando em várias prisões. Um incidente notável ocorreu em 11 de agosto, onde um brinquedo atingiu uma menina de 12 anos na cabeça.

Fiverr viu a Receita do Q2 de US $ 108,65 milhõesum aumento de 14,77% ano a ano. Durante uma chamada de ganhos, os executivos alegaram que a Fiverr Go continua a impulsionar o envolvimento do vendedor e ajudou a impulsionar aumentos incrementais no Seller Plus assinaturas durante o trimestre. A Receita de Serviço deve representar aproximadamente 30% da receita total de 2025 da marca.



Relacionados