Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O que impede os negócios de ter sucesso com dados de primeira parte?

Conversas com Martech.

O que impede sua empresa de ter sucesso com dados de primeira parte? São silos em sua tecnologia? Silos em sua estrutura organizacional? E a política interna?

Com o desaparecimento de cookies de terceiros e um cenário de privacidade sempre muda, as organizações de marketing continuam a ouvir sobre o valor de dados de primeiros partidos. Mas ter sucesso com dados de primeira parte não é tão fácil quanto aparece pela primeira vez.

No episódio de hoje de conversas com a Martech, estamos conversando com Alexandra Theriault, diretora de crescimento da Lotame, que agora faz parte de Epsilon, que compartilha o que ela viu de empresas que estão vendo sucesso com dados de primeira parte.

E, caso você ache que dados de primeiros partidos simplesmente não se aplicam à sua marca, Alexandra explicará como uma empresa de ovos está aproveitando ao máximo seus dados de primeira parte.

Guia do episódio

0:43: Conheça Alexandra Theriault
1:06: O que adiciona complexidade às estratégias de dados de primeira parte?
2:44: O que causa silos de dados?
4:54: Como você faz com que grupos díspares colaborem em torno de dados?
6:57: Qual equipe deve assumir a liderança em dados de primeira parte?
8:16: Ter dados no centro da pilha Martech impacta os resultados?
10:16: Algumas indústrias estão obtendo mais dados de dados de primeira parte e outros e por quê?

Siga as conversas com a Martech em:

Buzzsprout

Martech YouTube

Podcasts da Apple

Música da Amazon

Spotify

Alimente com informações gratuitas de marketing.


A Martech é de propriedade de Semrush. Continuamos comprometidos em fornecer cobertura de alta qualidade dos tópicos de marketing. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página foi escrito por um funcionário ou por um empreiteiro pago da SEMRush Inc.


Sobre o autor

Mike Pastore

Mike Pastore passou quase três décadas no B2B Marketing, como editor, escritor e profissional de marketing. Ele escreveu pela primeira vez sobre marketing em 1998 para internet.com (mais tarde Jupitermedia). Ele então trabalhou com os profissionais de marketing de algumas das marcas mais conhecidas da B2B Tech, criando conteúdo para campanhas de marketing na Jupitermedia e na Quinstreet. Antes de ingressar na Third Door Media como diretor editorial do site da Martech, ele liderou a geração de demanda na empresa de mídia B2B TechnologyAdvice.



Fonte ==> Istoé

Relacionados