Neste episódio de Playbook Broken, nos aprofundamos no mundo de publicidade paga e organizações sem fins lucrativos com Deema Tamimi, vice -presidente de marketing da Creatopy.
Nossa discussão abrange o ressurgimento do marketing da marca, a evolução da publicidade e como a IA está transformando o marketing criativo e de desempenho.
Deema também reflete sobre seu envolvimento com organizações sem fins lucrativos e o potencial da IA para revolucionar esse setor. Além disso, ela compartilha idéias pessoais sobre a desaceleração paradoxalmente para o aumento da produtividade e criatividade.
Guia do episódio
00:00: Introdução ao manual quebrado.
00:19: Introdução ao convidado: Dima Tamimi.
00:58: Reconectando -se sobre experiências compartilhadas.
01:48: A rápida evolução do marketing e IA.
07:24: A importância da marca no marketing moderno.
13:56: O papel da criatividade na publicidade.
18:39: A abordagem da Creadopy à publicidade.
21:56: AI em marketing: co-criação vs. automação.
22:52: O poder da co-criação com ai.
25:20: Playbooks de marketing e estratégias sem fins lucrativos.
29:08: O impacto da IA em organizações sem fins lucrativos e pequenas empresas.
34:28: A importância de desacelerar.
40:01: Conclusão e pensamentos finais.
Siga as conversas com a Martech em:
Buzzsprout
Martech YouTube
Podcasts da Apple
Música da Amazon
Spotify
Alimente com informações gratuitas de marketing.

Sobre o autor

Marc atua como CEO da Third Door Media. Ele é um profissional de marketing digital de vinte anos com um histórico comprovado de crescimento de receita e captação de recursos digitais. Ele liderou mudanças de alto crescimento em uma ampla gama de organizações, ajudando empresas que variam de startups a grandes empresas.
Fonte ==> Istoé