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Mary Kay combate os mitos da marca com a série de mídias sociais direcionando -se Gen Z

Mary Kay combate os mitos da marca com a série de mídias sociais direcionando -se Gen Z


Briete de mergulho:

  • Mary Kay lançou uma série de mídia social, intitulada “Miss Concepções”, para abordar mitos de longa data sobre a empresa de cosméticos e se conectar com os consumidores da geração Millennial e da geração Z, de acordo com um comunicado à imprensa.
  • “Miss concepções” traz “sem filtros, apenas fatos” para desmistificar mal -entendidos sobre Mary Kay, como “Mary Kay não é apenas para as avós?” E “Mary Kay ainda está por aí?”
  • “Miss concepções” vai até dezembro e se estenderá além dos canais orgânicos como Tiktok e Instagram por meio de anúncios conectados de TV (CTV) e Digital fora de casa (OOH). A série se junta a outros esforços de Mary Kay, voltados para as gerações mais jovens.

DIVE Insight:

Mary Kay, a marketing de cuidados com a pele e cosméticos de venda direta, fundada em 1963, está introduzindo uma nova persona digital com “Miss Conceptions”, uma série de conteúdo destinada a ajudar a marca a acelerar seu crescimento com consumidores mais jovens. Em 2024, quase 30% dos novos consultores de beleza independentes de Mary Kay tiveram menos de 35 anos, e 38% dos seguidores sociais atuais da marca são compostos pelo público de “Next Gen”, de acordo com os dados citados no lançamento.

“Por meio de ‘Miss Concepções’, estamos nos reintroduzindo ao consumidor de hoje – lembrando a próxima geração de que Mary Kay é um lugar onde a beleza e a oportunidade se encontram”, disse Candie Rodriguez, vice -presidente de apoio de marketing e vendas da Mary Kay, em comunicado.

https://www.youtube.com/watch?v=2nw9_374juu

A série de mídias sociais inclui conteúdo compartilhável e curto, destinado a “esclarecer o recorde” sobre os mitos de Mary Kay, como a ideia de que a marca se destina apenas às gerações mais velhas. O conceito foi inspirado por criadores de tendências de beleza que ultrapassaram os limites e refletem Mary Kay como uma marca moderna e orientada para os consumidores e empreendedores mais jovens. Mary Kay tem milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 40 mercados, diz a empresa.

“Miss Concepções” será executado até dezembro, e o Creative se estenderá a colocações pagas em OOH e CTV digital, incluindo anúncios no Hulu, Disney+, Peacock, HBO Max, Paramount e Discovery+. A série se baseia em outros esforços da marca para se envolver com os consumidores mais jovens, incluindo uma atualização, incluindo a nova embalagem que mistura a herança de Mary Kay com um design mais moderno. O profissional de marketing também lançou um localizador da AI Foundation, que ele cobra como o primeiro no setor de vendas diretas, para ajudar os consultores de beleza a guiar os compradores de seus telefones.

Mary Kay também lançou uma linha de cuidados com a pele personalizável para consumidores mais jovens que não estão prontos para produtos que desafiam a idade, juntando-se a outras pessoas que estão trabalhando para abordar a atual mania do general Alpha sobre produtos antienvelhecimento premium, como elefante bêbado.

Outras marcas de beleza e cosméticos estão tentando envelhecer na esperança de construir lealdade com os consumidores mais jovens. A Maybelline New York trouxe de volta “talvez seja Maybelline” como um jingle adaptado às mídias sociais. Antes disso, a Clinique lançou uma campanha “Protect Your Glow”, em apoio ao seu produto SPF 28, que incluía mídias sociais e ativações pessoais da mesma forma, voltadas para a geração Z.



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