A designer Shoe Warehouse (DSW) fez uma parceria com a Epsilon para lançar uma rede de mídia de varejo de autoatendimento para marcas de calçados e acessórios, por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing. A oferta, conexão da primeira fila, é alimentada pela Epsilon Retail Media e vem quando o espaço da rede de mídia de varejo continua a evoluir e amadurecer.
“No passado, a mídia de varejo era realmente centrada em torno de supermercados e grandes caixas”, disse Adam Skinner, diretor administrativo de mídia de varejo unificada global da Epsilon. “Esta é uma nova área para a mídia de varejo poder impulsionar novas categorias (com) relevância, estilo e personalização – principais táticas e estratégias de mídia de varejo”.
A conexão da primeira fila parece colocar as marcas na prateleira digital do site da DSW para ajudá -las a se conectar com os consumidores e aumentar a lealdade. A rede oferece canais de alto impacto, como anúncios de produtos patrocinados e banners-apostas de tabela para redes de mídia de varejo-e foram projetadas para a descoberta do consumidor e o desempenho de marketing.
“A conexão da primeira fila oferece aos nossos parceiros de marca mais inteligentes e mais acesso direto aos clientes com quem mais se preocupam”, disse Mike Donk, vice -presidente sênior de digital da DSW. “Ele foi projetado para facilitar a descoberta para os compradores e fornecer resultados mensuráveis para os anunciantes-se estão promovendo novos chegados ou mais vendidos perenes”.
Para atender às necessidades dos profissionais de marketing, a rede de mídia aplica resolução de identidade de inteligência artificial para conectar marcas com compradores e utiliza a atribuição omnichannel para conectar o desempenho aos consumidores-sem cookies ou procurações. Os profissionais de marketing continuam a recorrer à medição omnichannel que resolve a fragmentação e a IA para abordar a resolução de identidade em um mundo de anúncios cada vez mais orientado a dados no qual a Epsilon e a empresa-mãe Publicis são participantes-chave.
“O Epsilon foi fundamentado e centrado em IA por quase duas décadas. É a base de toda a nossa tecnologia”, disse Skinner. “O que dizemos a marcas e varejistas em torno da IA está lá para fornecer eficiências”.
A mídia de varejo evolui
As redes de mídia de varejo continuam evoluindo e amadurecendo à medida que os gastos com anúncios no canal aumentam. Prevê -se que os gastos com anúncios de mídia de varejo nos EUA cheguem a US $ 62 bilhões este ano e se aproximarem de US $ 100 bilhões até 2028, por eMarketer. Enquanto os principais varejistas como Walmart e Target e mercearias, incluindo Kroger e Albertsons, reivindicaram as reivindicações do espaço há anos, mais ofertas de nicho continuam surgindo em uma paisagem que alguns descreveram mais amplamente como mídia de comércio.
“A DSW e outros varejistas que estão nesta categoria diferente para mercearias e grandes caixas estão vendo a oportunidade de poder lidar com o nível de nível um (marcas) no topo, mas também criar uma opção de autoatendimento que permite que as marcas menores possam entrar e competir de frente com uma mídia de varejo que oferece a mídia com aquelas camadas”, disse Skinner.
Ofertas como a conexão da primeira fila também são atraentes para marcas que desejam utilizar a mídia de varejo para impulsionar o desempenho, mas exigem ferramentas de autoatendimento em vez de pagar pelos serviços gerenciados. À medida que os canais de mídia continuam a se fragmentar, os provedores de redes de mídia de varejo estão cada vez mais buscando harmonizar seus ativos no local e fora do local, bem como suas táticas de mídia nesses canais.
“(DSW) tinha um ativo muito, muito bom no local, mas como todos sabemos, esse ativo é tão bom quanto o tráfego que foi levado a ele. Eles queriam resolver como poderiam obter um alcance melhor validado e puxá-lo para o seu propriedade e operação (canais)”, explicou Skinner.
O uso de um backbone de identidade alimentado pela Epsilon permite que o DSW ajude os anunciantes na conexão da primeira fila a se conectarem a pessoas únicas, encontrando clientes em potencial na web aberta e levando -os de volta aos seus canais pertencentes e operados para conversão. O uso da IA ajuda a refinar o processo de encontrar o cliente certo no momento certo no dispositivo certo no contexto certo (e evitar experiências negativas de anúncios – como ser servido os mesmos anúncios, mesmo após a compra – que atormentam os consumidores).
O lançamento da conexão da primeira fila também ocorre quando o DSW se reintroduz como uma fonte de alegria do consumidor através de uma plataforma de marca focada na experiência da loja. Reunir as compras digitais e pessoais é uma maré que levanta os dois barcos.
“O maior e maior patrimônio deles são as lojas de tijolo e argamassa. Você não pode ir para a Amazon e entrar em uma loja e navegar por um par de sapatos”, disse Skinner sobre DSW. “Quando se trata de enfrentar alguns desses varejistas on-line, isso permite que eles optem por essa harmonização completa de omnichannel e forneça essa maneira orientada a dados de alcançar clientes de alto valor”.