Este áudio é gerado automaticamente. Informe -nos se você tiver feedback.
A Warner Bros. Discovery e a Nielsen estão expandindo sua parceria como parte de um novo pacto de vários anos. O proprietário da HBO Max planeja adotar recursos adicionais de medição disponíveis através do pacote de público-alvo avançado da Nielsen, focado no planejamento de mídia cruzada a partir do próximo ano, de acordo com um comunicado à imprensa. A Warner Bros. Discovery também continuará se apoiando no painel Big Data + da Nielsen como a moeda para seu planejamento inicial, uma ocasião em que grandes compromissos de gastos são intermediados com anunciantes e agências.
Um relacionamento mais profundo com a Warner Bros. Discovery entra em uma vitória para a Nielsen, que contestou uma frota de concorrentes de medição iniciantes à medida que a ascensão do streaming sacode seus negócios. O painel Big Data + da Nielsen, que combina dados de dispositivos de TV conectados com os painéis de consumo tradicionais da empresa, no início deste ano, receberam credenciamento do Conselho de Rating de Mídia, um marco importante. Em novembro passado, a empresa também obteve o selo de aprovação do MRC para sua solução de transmissão ao vivo de primeira parte.
As ofertas da Nielsen estão preparadas para “capturar melhor desempenho e visualização em todas as telas” de uma maneira que otimize os gastos com anúncios e o inventário, disse David Porter, chefe de dados de vendas de anúncios, insights e pesquisas da Warner Bros. Discovery, em comunicado à imprensa.
“Na WBD, nossa prioridade é fornecer aos clientes as ferramentas mais confiáveis e informações acionáveis para alcançar melhor seu público e maximizar a eficácia de suas campanhas”, disse Porter no anúncio.
A Warner Bros. Discovery fez outras medidas para enriquecer sua abordagem de medição este ano. Em julho, ampliou seu trabalho com o VideoAmAm, uma alternativa da Nielsen, através de um contrato de três anos que abrange a medição de campanha linear, digital e entre plataformas.
A gigante do entretenimento tem chegado manchetes por outros motivos nesta semana. Atualmente, a Paramount Skydance recentemente formada está preparando uma oferta para a empresa, informou o Wall Street Journal, citando fontes familiarizadas com o assunto. A Warner Bros. Discovery foi o produto de um mega-deal depois que a Warnermedia foi feita pela AT&T e depois se fundiu com a Discovery Inc. em 2022.