O CDP Composable CDP Growthloop entrou no espaço da Rede de Mídia de Varejo (RMN) nesta semana, lançando uma solução para ajudar os varejistas a organizar seus dados e dimensionar suas ofertas de mídia.
Os varejistas que oferecem RMNs enfrentam muitos dos mesmos desafios que os profissionais de marketing que apóiam, incluindo sistemas herdados que criam silos de dados e requerem soluções alternativas demoradas. O novo produto da GrowthLoop, mecanismo de marketing composto para redes de mídia de comércio, ajuda os varejistas a aproveitar os dados baseados em nuvem para aprimorar os recursos de mídia. Ele se conecta diretamente às nuvens de dados corporativas, incluindo BigQuery, Snowflake e Databricks, ajudando a rotular e organizar dados de primeira parte para equipes de vendas de anúncios.
A mídia de varejo é um setor de alta margem de rápido crescimento. Mais de 200 redes de mídia de varejo agora operam globalmente, de acordo com o varejo total. Os gastos com mídia de varejo de previsão do eMarketer atingirão US $ 60 bilhões nos Estados Unidos este ano e US $ 100 bilhões até 2028.
Cavar mais: é hora de as redes de mídia de varejo pensarem além dos anúncios?
O mecanismo de marketing composto da GrowthLoop inclui agentes de IA que transformam dados de primeira parte em segmentos precisos de público-alvo, mantendo a segurança e a conformidade. Esses agentes recomendam segmentos de marca e apoiam as configurações de campanha sempre on.
Sua interface de autoatendimento economiza tempo em comparação com as consultas SQL e os ingressos de engenharia, oferecendo atributos personalizados como IDs de dispositivo e histórico de compras. O recurso de colapso do público fornece vistas granulares sobre contagens de dispositivos, famílias e muito mais. Uma integração do Liveramp enriquece e os dados de primeira parte para melhorar as taxas de correspondência e estender o alcance do anunciante nos canais.
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Sobre o autor

Mike Pastore passou quase três décadas no B2B Marketing, como editor, escritor e profissional de marketing. Ele escreveu pela primeira vez sobre marketing em 1998 para internet.com (mais tarde Jupitermedia). Ele então trabalhou com os profissionais de marketing de algumas das marcas mais conhecidas da B2B Tech, criando conteúdo para campanhas de marketing na Jupitermedia e na Quinstreet. Antes de ingressar na Third Door Media como diretor editorial do site da Martech, ele liderou a geração de demanda na empresa de mídia B2B TechnologyAdvice.
Fonte ==> Istoé