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Journeyys Remixes dos anos 90 atingiu a estréia da plataforma de marca ‘Life on Loud’

Journeyys Remixes dos anos 90 atingiu a estréia da plataforma de marca 'Life on Loud'


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Briete de mergulho:

  • A Journeyys está pedindo às gerações mais jovens que abraçam seu estilo sem desculpas com o lançamento de uma nova plataforma de marca, “Life on Loud”, de acordo com detalhes compartilhados com o Marketing Dive.
  • “Life on Loud” reimagina o hit de novo Radicals de 1998 “You Get What You Give” com um videoclipe de reminiscência em um shopping center e estrelado pelo cantor Gus Dapperton. O vídeo inclui aparições de influenciadores Kitty Lever, Sara Fernandez e Angelina.
  • Feito com anomalia da agência criativa, a campanha abrange canais sociais e digitais. Segue outros esforços de marketing de viagens direcionadas à geração Z e vem à medida que mais varejistas tentam explorar o interesse renovado pela cultura do shopping.

DIVE Insight:

A Journeyys está tentando forjar uma conexão mais forte com jovens compradores por meio de uma nova plataforma de marca centrada na auto-expressão e individualidade. “Life on Loud” vê as viagens continuando a aprofundar seus laços com a cena musical, um foco de longa data que a marca nutriu Através de patrocínios do festival e Conteúdo orientado a música. A abordagem pode ajudar as jornadas a crescer lealdade com a geração Z, um público -chave que passa mais tempo com música do que outras faixas etáriasde acordo com Edison Research.

Iniciando “Life on Loud” é um videoclipe de quatro minutos para uma versão reimaginada da música dos anos 90 “Você recebe o que dá”. O vídeo estrelou Interesse renovado na cultura do shopping Isso foi impulsionado pela geração Z.

Outros varejistas capitalizaram Redescoberta de shoppings da geração Z e compras pessoais via marketing, incluindo Pacsun e American Eagle. A nostalgia também tem sido um grande tema da indústria ultimamente – inclusive através de remixes de sucessos populares -, à medida que as marcas se apoiam na familiaridade para treinar.

O reimaginado “Você recebe o que dá” deve ser uma “ponte entre gerações entre a nostalgia dos anos 90 e a cultura de remix de hoje”, de acordo com o lançamento, com letras representando o que a plataforma “Life on Loud” significa.

https://www.youtube.com/watch?v=qxg15h1aptk

Antecedentes atores, dançarinos e músicos vistos no videoclipe são todos influenciadores de nível micro e médio. O talento foi escolhido a dedo pela marca, com foco na autenticidade sobre o alcance em massa, disseram Jornnas no anúncio.

Vários influenciadores, incluindo Kitty Lever e Sara Fernandez, têm laços existentes com a marca, ajudando a criar uma linha interna na narrativa das jornadas. Por exemplo, um influenciador que anteriormente publicou um esquete dela “invadindo” uma loja de viagens está agora divulgando o conteúdo dos bastidores de si mesma fazendo o mesmo para o conjunto de videoclipes.

A campanha está sendo executada nas mídias sociais e nos canais digitais, incluindo o site da Journeys e o YouTube. Os parceiros influenciadores produzirão seu próprio conteúdo para ampliar a plataforma. Viagens e anomalia adotaram uma estratégia de criar “qualquer coisa, menos anúncios” para envolver a geração Z, segundo o anúncio. Outros conceitos criativos do varejista e agência incluem uma série Tiktok Longform chamada “Jazmine da Journeyys”. O que conta a história da filha de Bigfoot enquanto ela navega em seu primeiro emprego no varejo.

Genesco, empresa -mãe para viagens, relataram um aumento líquido de vendas de 4% ano a ano para US $ 546 milhões em O segundo trimestre de seu ano fiscal de 2026. As viagens viram vendas comparáveis ​​aumentando 9% A / A durante o período de três meses encerrado em 2 de agosto. O forte desempenho da marca no ano do LED Genesco para aumentar suas perspectivas de receita do ano inteiro.



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