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Como o JCPenney está se preparando para as férias com ofertas de risadas

Como o JCPenney está se preparando para as férias com ofertas de risadas


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A JCPenney iniciou a temporada de férias no início do lançamento da terceira temporada de seu programa “Realmente Grandes Negócios” na quinta -feira (11 de setembro), por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing. Como aconteceu no ano passado, o varejista iniciou a campanha durante o “Futebol da noite de quinta -feira” no Amazon Prime Video, e um novo acordo será revelado toda quinta -feira na programação do Streamer Gameday no Natal.

A cadeia de lojas de departamentos acha que seus novos negócios são tão ridicularizados que cada promoção estreará com um local individual que encontra os comediantes reais que se destacam em um clube de comédia que se tornou um clube de comédia. A campanha foi criada internamente, com todos os 13 pontos originais hospedados ao retornar o embaixador da marca Shaquille O’Neal.

https://www.youtube.com/watch?v=lifmoph7phw

“A cada semana, teremos um comediante diferente, faça uma rotina curta nascida do humor observacional do mundo real que é tão universalmente relacionável às coisas cotidianas em nossas casas, nossas vidas e nossos guarda -roupas”, disse Marisa Thalberg, vice -presidente executivo e diretor de marketing da JCPENNEY Catalyst Brands, durante um evento ao vivo em 10 de setembro.

Juntamente com o retorno de “Realmente grandes negócios”, a JCPenney lançou esta semana uma coleção exclusiva da lendária marca de designer Bob Mackie que procura entregar o glamour de Hollywood a preços baixos. A coleção ocorre quando os designs de Mackie foram adotados pelas estrelas pop Taylor Swift e Sabrina Carpenter – timing fortuito para um varejista que procura recuperar seu lugar na cultura.

Catalyst Brands CCMO Marisa Thalberg

Catalyst Brands Chief Client and Marketing Diretor Marisa Thalberg

Cortesia de marcas de catalisador

Thalberg, que ingressou oficialmente na Catalyst Brands em janeiro, comercializa agressivamente a JCPenney, pois continua trabalhando em um plano de recuperação de US $ 1 bilhão. O executivo discutiu seus esforços e como os profissionais de marketing podem envolver os compradores de férias em meio a incerteza econômica durante um evento virtual co-organizado por mergulho de marketing e mergulho com as publicações irmãs e mergulho na cadeia de suprimentos.

As seguintes perguntas e respostas extraem de uma conversa maior que ocorreu durante um evento virtual co-apresentado pelo Marketing Dive e foi editado para clareza e brevidade. Você pode se registrar para assistir a uma repetição do evento completo.

Mergulho de marketing: Como você espera que o ambiente macro afete as vendas de férias de varejo este ano?

Marisa Thalberg: Todos lemos esses relatórios e obtemos os melhores dados macroeconômicos e dados de varejo que podemos. Mas não importa o quê, você apenas tem todas as maneiras melhores e intuitivas e orientadas a dados de jogar para vencer e, nesse sentido, não sei se isso muda materialmente seu plano de jogo.

Eu seria uma remiss para não mencionar a pressão adicional que todo varejista está sentindo por causa da pressão inesperada das tarifas, e que realmente criou um novo nível de desconforto e tensão nos negócios. Tentando navegar por isso, sempre queremos colocar o cliente na vanguarda de nosso pensamento.

Como profissional de marketing, juntamente com o restante de seus parceiros de negócios, você deve pensar em gerenciar os diferentes batimentos da temporada, pensando em onde as pessoas podem estar avançando seus gastos, onde podem estar realmente se segurando e esperando até o fim, e depois apenas navegando por isso.

Durante os tempos econômicos difíceis, como você está comercializando valor além de apenas preço?

Realmente se tornou mais comovente para mim quando passei de beleza de luxo para fast food quando me tornei o CMO de Taco Bell. Era preocupante e importante entender como os americanos reais vivem – tantas pessoas realmente vivem de salário para salário – e a realidade de que alguém realmente pode estar navegando em uma decisão entre alguns galões de gás e comprar algumas tacos é a realidade de mais pessoas do que não.

Se você está comercializando para as massas, deve estar em contato com isso. Acho que às vezes pode haver uma tendência real, especialmente se entrarmos em nossos pequenos mundos costeiros de marketing, para esquecer que há uma profunda diferença entre o que as pessoas podem pagar e o que querem. Eu tento nunca perder de vista isso.

As pessoas querem valor sem compromisso, e o valor não é apenas o preço. O preço é uma função do valor. As pessoas não comprariam uma bolsa Hermès Birkin se o valor fosse apenas uma dimensão do preço. Às vezes, realmente esquecemos isso.

Para mim, a equação real no marketing, o valor da JCPenney, é o que eu chamo de um soco de dois: primeiro, quero impressioná-los com o que temos (e) o fato de realmente ajudarmos você a obter essas coisas a um preço muito melhor do que elas merecem custar. Essa é uma proposta de valor para mim.



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