Este áudio é gerado automaticamente. Informe -nos se você tiver feedback.
Briete de mergulho:
- O Pinterest espera abrir novas oportunidades para as marcas com a introdução de dois novos formatos de anúncios e uma nova ferramenta para sua interface do Ads Manager, por detalhes que a empresa compartilhou antes do seu Pinterest apresenta o Summit hoje (25 de setembro).
- Um novo formato de anúncio de pesquisa, atualmente em testes beta, permitirá que os anunciantes adquiram espaço dentro dos slots superiores dos resultados de pesquisa e pinos relacionados. Em outro desenvolvimento, os anúncios de inventário locais estão se tornando geralmente disponíveis, permitindo que os comerciantes destacem os produtos em estoque disponíveis em lojas próximas.
- Uma nova ferramenta de conexão de rede de mídia do Pinterest ajudará os anunciantes a vincular suas campanhas às redes de mídia na plataforma com segurança. As notícias chegam antes do período de compras de férias e em meio a sinais de que a publicidade social em primeiro lugar está obtendo grandes ganhos.
DIVE Insight:
As novas ofertas de anúncios do Pinterest visam abordar como os consumidores estão usando sua plataforma e fornecer aos anunciantes novas oportunidades para envolver esses clientes em potencial. Embora o Pinterest continue adicionando usuários, o crescimento é plano nos EUA, no entanto, a plataforma relata que a geração Z agora compõe metade de sua base de usuários.
À medida que o Pinterest evolui, está se tornando um destino para Pesquisadores mais jovens, com 39% dos consumidores da geração Z preferindo iniciar suas pesquisas de compras na plataforma, de acordo com a pesquisa da empresa. Ainda assim, a plataforma tem sido um pouco atrasado para alcançar efetivamente os usuários com anúncios.
A parte superior do produto do anúncio de pesquisa agora no teste beta ajuda a abordar o fato de que 96% das principais pesquisas do Pinterest não são atualmente sem marca, embora 45% dos cliques do usuário ocorram nos 10 principais resultados de resultados de pesquisa. Os anúncios de pesquisa permitirão que os anúncios apareçam nos 10 principais slots e na seção pinos relacionados dos resultados da pesquisa. Os testes iniciais mostraram uma taxa média de cliques médias 29% mais alta para os anúncios de pesquisa e uma probabilidade 32% maior de impulsionar novos cliques, de acordo com a empresa.
Enquanto isso, a disponibilização dos anúncios de inventário local, destina -se a direcionar mais tráfego para os comerciantes, destacando a disponibilidade e os preços do produto na localidade do usuário. A Canadian Tire Company, a primeira varejista canadense a testar o formato, viu uma taxa de visita de loja 16,5% mais alta, incorporando o formato de anúncio de inventário local em sua estratégia, de acordo com o Pinterest.
A expansão de anúncios de inventário local se baseia no Pinterest’s lançado recentemente “Onde comprar” O recurso de link, que permite que os anunciantes forneçam links para histórias que transportam um produto, em vez de exigir que os usuários naveguem para o site de um varejista.
Enquanto isso, as redes de mídia poderão compartilhar seus dados de público-alvo de primeiros partidos, catálogos de produtos e dados de conversão com anunciantes com segurança através da nova ferramenta Pinterest Media Connect, que é acessível no painel do Pinterest Ads Manager. As notícias chegam a um momento em que as redes de mídia de varejo continuam atraindo dólares do anunciante. Pinterest e Instacart recentemente em parceria Para fazer anúncios na antiga plataforma Shoppable através do Serviço de Entrega de Mercearia. O Kroger Precision Marketing é outra rede de mídia de varejo que fez parceria com o Pinterest.
No segundo trimestre de 2025, o Pinterest relatou um aumento de 17% na receita globalmente e um ganho de 11% para os EUA e o Canadá ano após ano.