Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Os gastos globais de anúncios se elevam mais rápido do que o esperado em meio ao boom digital: Warc

Os gastos globais de anúncios se elevam mais rápido do que o esperado em meio ao boom digital: Warc


Este áudio é gerado automaticamente. Informe -nos se você tiver feedback.

Briete de mergulho:

  • Os gastos globais de anúncios serão mais robustos do que o previsto anteriormente em 2025, com o crescimento do ano inteiro agora deve aumentar 7,4%, para US $ 1,17 trilhão, de acordo com uma atualização do terceiro trimestre do WARC.
  • A revisão ascendente, o primeiro WARC emitiu em mais de um ano, marca um salto por percentual de 1,2 ponto das estimativas anteriores publicadas em junho. O impulso de direção são as plataformas de anúncios digitais primeiro, que vão aumentar nove em 10 dólares em crescimento incremental do mercado, e o que a Warc descreveu como um “lucro pré-tarifário”.
  • A mídia social está atraindo uma pluralidade de novos dólares de anúncios a 40,6% de participação de mercado, enquanto a pesquisa não-retail e a mídia de varejo ocupa 22,2% e 21,5% dos gastos, respectivamente. Apenas três empresas – o proprietário do Google Alphabet, Amazon e Meta – estão posicionadas para levar mais da metade (55,8%) dos gastos globais de anúncios este ano, excluindo a China.

DIVE Insight:

Enquanto outros observadores da indústria reduzem suas perspectivas de gasto de anúncios em 2025, o Warc prevê um crescimento mais robusto do que o previsto há apenas alguns meses. O relatório de terceiro trimestre do pesquisador, que adota uma visão global versus específica dos EUA, destaca como o triopólio digital da Amazon, Google e Meta continua a consolidar seu domínio em meio a um período de profunda incerteza econômica. As descobertas também indicam que os profissionais de marketing promulgaram uma blitz de atividade no segundo trimestre, um período de “pré-tarifa” em que muitas marcas correram para estocar inventário e promover o valor antes dos aumentos de preços esperados.

No último ponto, os gastos com mídia social aumentaram 20,2% ano a ano no segundo trimestre, bem acima das projeções anteriores de crescimento de 12,4% e o equivalente a cerca de US $ 4,9 bilhões em valor adicional. A Warc acompanhou aumentos “nítidos” nos gastos dos varejistas nas mídias sociais no segundo trimestre, com a categoria despejando mais dólares em Instagram de propriedade meta (crescimento de 18,8%) e Tiktok (crescimento de 56,8%), cujo futuro nos EUA ainda está sendo resolvido. O varejo agora é a maior categoria de ambas as plataformas, de acordo com o Monitoramento da Warc, assistido pela Nielsen. Tecnologia e eletrônica de consumo, outras verticais vulneráveis ​​a tarifas, registraram elevadores notáveis ​​nos gastos nesses sites também.

“Apesar dos ventos econômicos, incluindo a interrupção do comércio global e do poder de compra reduzido entre os consumidores, as marcas estão dobrando em meta, alfabeto e amazon, enquanto jogadores emergentes como Tiktok estão crescendo rapidamente, mas a partir de bases menores”, disse James McDonald, diretor de dados, inteligência e previsão em uma declaração em uma declaração. “O mercado global deve quase dobrar de valor desde a pandemia, ressaltando a resiliência da publicidade em um clima econômico mais difícil”.

A mídia de varejo está a caminho de crescer 13,7% em 2025, alcançando US $ 175 bilhões em gastos ou uma participação de 14,9% no mercado global total. Como outros bolsos digitais, apenas algumas empresas aparecem em mídia de varejo, com a Amazon preparada para explicar mais de um terço (35,4%) de sua torta de publicidade. Dito isto, a subida ascendente da mídia de varejo está definida para uma “desaceleração acentuada”, com uma taxa média de crescimento de 12,6% nos próximos anos.

Por outro lado, os canais de mídia tradicionais, incluindo jornais, TV de transmissão e rádio, permanecem em declínio. Um grande resultado da Warc é que o digital se entrincheirou firmemente como o principal mecanismo de publicidade no mundo pós-pandêmico, apesar de repetidos ataques de macro volatilidade. A empresa estima que o valor nominal do mercado global de anúncios dobrará efetivamente até 2027 em comparação com os números de 2020, atingindo cerca de US $ 1,36 trilhão.

Nem todo mundo é tão otimista sobre as perspectivas de 2025 quanto o impacto das tarifas são mais fortemente sentidas pelas marcas. Os gastos automotivos e de varejo dos EUA em anúncios digitais estão se retirando bastante devido à guerra comercial, disse o eMarketer em um relatório publicado no início desta semana que um pouco conflita com a avaliação da WARC. Prevê -se que os gastos digitais totais nos EUA cresçam 9,5% A / A para US $ 338,27 bilhões, por eMarketer, uma revisão dois pontos percentuais inferiores às estimativas anteriores.

A Informa, que possui uma participação controladora na Informa TechTarget, a editora por trás do Marketing Dive, também é investida na Warc. Informa não tem influência sobre a cobertura do mergulho de marketing.



Relacionados