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Nesta economia!? Maxwell House Rebrands como apartamento Maxwell

Nesta economia!? Maxwell House Rebrands como apartamento Maxwell


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Briete de mergulho:

  • A Maxwell House está realizando uma campanha explícita que renomeia a gravadora Kraft Heinz Coffee de 133 anos como apartamento Maxwell, por detalhes compartilhados com o Marketing Dive.
  • Os consumidores podem comprar o Maxwell Apartment Coffee na Amazon, garantindo um ano de produto por menos de US $ 40, enquanto duram os suprimentos. A oferta inclui reciações renomeadas e um “contrato de arrendamento” de 12 meses.
  • O esforço acena para o clima econômico difícil atual, destacando o valor do café Maxwell House. A campanha, com estratégia e produção liderada pela agência Rethink, inclui mídia paga no Meta e Tiktok, uma parceria criadora e conteúdo social pago.

DIVE Insight:

A Maxwell House está se divertindo com seu nome e as estatísticas sombrias sobre a possibilidade de gerações mais jovens que possuem uma casa em sua última campanha. A participação de mercado pela primeira vez em casa atingiu uma baixa histórica (24%), enquanto as idades dos compradores de imóveis atingem o nível mais alto de todos os tempos (56 anos) em 2024, por dados da Associação Nacional de Corretores de Imóveis.

“Vimos algo divertido se escondendo à vista – nossa marca tem a palavra” casa “. Mas em um momento em que a vida cotidiana se tornou mais cara, muitas pessoas estão vivendo essa vida de apartamento”, disse Zachary Bautista, parceiro e diretor de criação de grupo da Rethink, em comunicado. “O Maxwell Apartment é a nossa maneira de mostrar que o ótimo café não precisa vir com um preço premium.”

A gravadora Kraft Heinz é atraente para os consumidores da geração Millennial e da geração Z que talvez não possam pagar uma casa, mas podem alugar um apartamento e um suprimento de um ano de café. O pacote de aproximadamente US $ 40, que inclui banheiras renomeadas com o nome do apartamento Maxwell, está disponível por um tempo limitado na Amazon, começando no National Coffee Day (29 de setembro). A oferta procura entregar valor aos bebedores de café cujas viagens diárias de café podem acumular um preço íngreme ao longo de um ano.

A campanha inclui compras de mídia em Meta e Tiktok, combinadas com a segmentação estratégica de público-alvo, colocando a Kraft Heinz entre as crescentes fileiras de profissionais de marketing de CPG que estão adotando uma abordagem social primeiro ao marketing. Juntamente com o vídeo online, o esforço inclui uma parceria criadora e conteúdo social pago.

“Maxwell House sempre será acessível, mas Maxwell Casa? Nesta economia? ” Um narrador diz em um dos anúncios, antes de apresentar o apartamento Maxwell como o “mesmo café acessível que você ama, agora com um nome ainda mais acessível”.

Rethink liderou a criação da campanha, com o apoio de RP e criador do Zeno Group, pagou o apoio da mídia de Carat e o apoio social da cozinha, uma unidade Kraft Heinz interna. O renomeado é uma extensão da plataforma “Good to Last Drop” da Maxwell House. Uma segunda campanha, “Max Your Savings”, será lançada no YouTube e no Trade Desk em 27 de outubro.

A empresa-mãe Kraft Heinz anunciou este mês planos de se dividir em duas empresas, revertendo grande parte do trabalho de uma fusão de US $ 46 bilhões em 2015. Uma empresa abrigará molhos, espalhados, temperos e refeições estáveis ​​à prateleira, enquanto a segunda se concentrará em marcas de supermercado, incluindo Maxwell House, Oscar Mayer, kraftles e lanchonetes. Este último será supervisionado pelo CEO da Kraft Heinz, Carlos Abrams-Rivera.



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