Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O Google expande os recursos de seu programa MMM de código aberto

Google News

As atualizações expandem o que os profissionais de marketing podem medir. O Meridian agora suporta variáveis ​​não mídias, como preços e promoções, permitindo que as empresas tenham mais informações sobre como esses fatores afetam as vendas. Ele também apresenta os Priors de contribuição no nível do canal, que permitem que os profissionais de marketing apliquem seu próprio conhecimento comercial ao modelo para obter informações mais acionáveis.

Além disso, o Meridian agora facilita a medição dos efeitos a longo prazo dos meios de funil superior-como recall de marca e influência atrasada que impulsiona as compras semanas depois. Isso é alimentado por funções aprimoradas de decaimento do Adstock Binomial, que otimizam com o tempo. Os novos Priors Marginal ROI (MROI) também ajudam os profissionais de marketing a identificar onde o próximo dólar gerará o maior retorno, com base no desempenho passado.

Por que isso importa

Principais recursos

  • Integração da plataforma de dados MMM. Fornece acesso aos dados principais do MMM para o Google Media, incluindo volume de consulta de pesquisa para obter informações mais profundas.
  • Estrutura personalizável. A estrutura de código aberto permite que os profissionais de marketing adaptem os parâmetros de código e modelo.
  • Alocação de orçamento mais inteligente. Otimize com base nas vendas, lucros ou visitas ao site usando KPIs significativos.
  • Alcance e frequência aprimorados. Vai além das impressões brutas para explicar a qualidade da exposição.
  • Idéias orientadas por experimentos. Incorpora testes de incrementalidade como anteriores para obter resultados mais precisos.

Começando

Alimente com informações gratuitas de marketing.


A Martech é de propriedade de Semrush. Continuamos comprometidos em fornecer cobertura de alta qualidade dos tópicos de marketing. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página foi escrito por um funcionário ou por um empreiteiro pago da SEMRush Inc.


Sobre o autor

Constantine von Hoffman

Constantine von Hoffman é editor -gerente da Martech. Um jornalista veterano, a CON cobriu negócios, finanças, marketing e tecnologia para CBSNews.com, Brandweek, CMO e Inc. Ele foi editor da cidade do Boston Herald, produtor de notícias da NPR, e escreveu para a Harvard Business Review, a revista Boston, a Sierra e muitas outras publicações. Ele também tem sido um comediante profissional de stand-up, dado conversas em convenções de anime e jogos sobre tudo, desde meu vizinho Totoro até a história de dados e jogos de tabuleiro, e é autor do romance realista mágico John Henry, o Revelador. Ele mora em Boston com sua esposa, Jennifer, e muitos ou poucos cães.



Fonte ==> Istoé

Relacionados