Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lunazul Tequila expande a presença da NBA com tie-ups de equipe, podcast Shaq

Lunazul Tequila expande a presença da NBA com tie-ups de equipe, podcast Shaq


Este áudio é gerado automaticamente. Informe -nos se você tiver feedback.

A Lunazul Tequila, uma parte da Heaven Hill Brands, está buscando aprofundar sua conexão com a NBA por meio de parcerias da equipe e como patrocinador exclusivo de “O grande podcast com Shaq”. A marca inicialmente fez uma parceria com o Detroit Pistons em 2024 e acrescentou parcerias com o Charlotte Hornets, Orlando Magic e San Antonio Spurs em julho. Os aspectos das parcerias incluem marca in-Arena, coquetéis especiais, conteúdo de mídia social e muito mais.

Acompanhando as parcerias, há uma presença de TV conectada e mídia nacional sustentada em plataformas como HBO Max, Hulu, ESPN e TV do YouTube. O patrocínio “O grande podcast com Shaq” inclui integração de mídia social, leituras ao vivo e segmentos personalizados. Além disso, Lunazul fará um sorteio para dar aos fãs a chance de ganhar uma viagem a um jogo em um dos mercados parceiros da marca. Os consumidores poderão entrar via mídia social ou com códigos QR no ponto de venda.

Junto com Lunazul, a Heaven Hill Brands possui Evan Williams Bourbon, Tequila Ocho e Deep Eddy Vodka, entre outras marcas de bebidas alcoólicas. Evan Williams também se concentra no marketing esportivo, em parceria com a empresa de mídia e tecnologia Learfield em torno do atletismo da faculdade.

Nos últimos meses, Heaven Hill tem reforçado ativamente seus negócios, nomeando duas lojas Stagwell, Mono e Assembly, como suas agências registradas em julho. As lojas supervisionarão a criação e a mídia, respectivamente, para as marcas de Heaven Hill. A empresa também atualizou recentemente sua marca corporativa e abriu um novo escritório em Louisville. Em setembro, cortou a fita em uma nova destilaria Heaven Hill Springs de US $ 200 milhões em Bardstown, Kentucky, uma instalação com capacidade inicial de 150.000 barris por ano e a capacidade de aumentar para 450.000.

O foco em Lunazul dá a Heaven Hill a oportunidade de aproveitar uma onda contínua no mercado de tequila, com o espírito ultrapassando a vodka e o uísque americano nas vendas de restaurantes e bares. A presença expandida da NBA da marca também reflete como o marketing de álcool nos esportes está indo além da cerveja. A gigante espiritual da Diageo assinou uma parceria de vários anos com a NFL em 2021, que inclui marcas como Smirnoff Vodka, Whisky Canadian Royal e Capitão Morgan Spiced Rum.



Relacionados