Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Meta Streamilines AI Uso para marcas com novo agente de negócios, Ferramentas criativas

Meta Streamilines AI Uso para marcas com novo agente de negócios, Ferramentas criativas


Este áudio é gerado automaticamente. Informe -nos se você tiver feedback.

Briete de mergulho:

  • A Meta na quinta -feira (2 de outubro) revelou várias novas inteligência artificial generativa (IA) e soluções de criadores para anunciantes, de acordo com uma postagem no blog da empresa.
  • Entre as adições está o lançamento da IA ​​de negócios, um agente que ajuda pequenas e médias empresas a usar a IA com mais facilidade para impulsionar as conversões. A empresa também revelou novas ferramentas generativas de IA para anúncios de vídeo e imagem, incluindo música gerada pela IA.
  • A Meta também está testando novas experiências de anúncios, como a capacidade dos consumidores de praticamente tentar roupas de um anúncio. Além disso, a gigante da tecnologia está adicionando novas maneiras de transformar o conteúdo do criador orgânico em anúncios pagos e ferramentas movidas a IA para ajudar na descoberta do criador.

DIVE Insight:

A Meta está tentando se destacar aos anunciantes com seu mais recente conjunto de soluções de IA, que estão chegando à frente do período de férias movimentadas. A gigante da tecnologia continua a apostar em uma tecnologia de IA emergente e desenvolver as ofertas existentes no espaço, como seu conjunto de vantagens+ de produtos de anúncios automatizados. Ele também tem ambições de desenvolver “superinteligência”, ou IA que supera a inteligência humana.

Novas adições da Meta incluem a IA de negócios, um agente proibido projetado para ajudar as marcas pequenas e médias a oferecer facilmente recomendações de produtos a IA e orientações de vendas em anúncios no Facebook e Instagram, tópicos de mensagens e seus próprios sites. A IA comercial pretende ignorar alguns dos problemas que podem vir usando um agente de IA, incluindo altos custos e configuração complicada. A ferramenta aprende com as postagens sociais existentes de uma marca, campanhas publicitárias e site para oferecer respostas mais personalizadas aos consumidores. As empresas elegíveis nos EUA agora podem configurar a IA de negócios em seus sites e anúncios em meta plataformas.

A Meta também apresentou uma nova experiência de bate-papo de IA dentro de seu gerente de anúncios e suporte de suporte de negócios, chamado Meta AI Business Assistant, projetado para ajudar as marcas a otimizar as campanhas, a receber recomendações orientadas pela IA e resolver problemas de conta, como gerenciar contas desativadas e limites diários de gastos.

A estréia do Assistente de Negócios da IA ​​estende outros esforços em torno da otimização de campanhas, incluindo o lançamento global da ferramenta de pontuação de oportunidade da Meta, que reflete o quão otimizado a campanha de uma marca está em uma escala de 0 a 100 e oferece recomendações para melhorias. A Meta AI Business Assistant estará disponível apenas para selecionar pequenas empresas este ano, e a empresa planeja ampliar a disponibilidade em 2026.

A Meta também está expandindo suas ferramentas de vantagem+ com mais recursos, incluindo um recurso de música gerada pela IA dentro de sua ferramenta de geração de vídeo e um recurso de dublagem de IA para ajudar as marcas a otimizar seu criativo para o público multilíngue. Como parte de sua ferramenta de geração de imagens, a Meta introduzirá um recurso de geração de imagem baseado em persona que cria várias versões diferentes de um anúncio, cada uma projetada para atender a um público específico.

Ao mesmo tempo, a Meta está tentando facilitar a equipe de marcas com criadores no Facebook e Instagram, adicionando mais ferramentas para a descoberta do criador. Entre as adições está uma API de descoberta de criadores do Facebook, que permite que marcas e parceiros de terceiros pesquisem criadores usando palavras-chave e visualizem estatísticas como a taxa demográfica e a taxa média de engajamento para encontrar o ajuste ideal. Também está expandindo o acesso à API do Instagram Creatorplace Marketplace para todos os anunciantes e desenvolvedores de terceiros nos países onde a ferramenta já está disponível.

Notavelmente, a empresa está aumentando os tipos de recomendação de conteúdo do criador em seu hub de anúncios de parcerias com colaboração recomendada pela IA de que as marcas podem facilmente se transformar em anúncios de parceria. Esse recurso chegará neste outono. A Meta agora permitirá que criadores e marcas adicionem links de produtos aos bobinas do Instagram e estão testando uma nova maneira de os criadores acessarem o programa de afiliados de uma marca no Facebook.

Outros anúncios incluem novas experiências de anúncios de IA, incluindo uma ferramenta atualmente em testes que depende de IA generativa para exibir uma página personalizada, revelando detalhes sobre uma marca e seus produtos para os consumidores depois de clicar em um anúncio. A Meta também começará a testar a capacidade dos consumidores que carregam uma foto de si mesmos para ver como as roupas de um anúncio se olha para eles.

A empresa está expandindo o acesso ao seu recurso de chamariz de adesivo (CTA) da AI, que oferece às marcas a capacidade de criar um CTA mais atraente em seus anúncios, para anunciantes adicionais globalmente para histórias do Facebook e está testando-o em formatos adicionais, incluindo bobinas do Facebook, histórias do Instagram e Reels Instagram. A ferramenta CTA de adesivos da AI foi anunciada pela primeira vez no Festival de Cannes Lions deste ano.

Separadamente de seus anúncios mais recentes, a Meta em 1º de outubro revelou que começará a personalizar o conteúdo e as recomendações de anúncios aos consumidores com base em suas interações com os recursos generativos de IA da empresa, um processo que entrará em vigor em 16 de dezembro.



Relacionados