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Jack in the Box Langa o jogo no aplicativo movido a IA para entregar valor

Jack in the Box Langa o jogo no aplicativo movido a IA para entregar valor


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Briete de mergulho:

  • Jack in the Box lançou um jogo de estilo artificial de inteligência e escolha a sua própria aventura em seu aplicativo que oferece aos jogadores maiores recompensas, mais profundamente entram no jogo, de acordo com um comunicado à imprensa.
  • DealQuest: A Vingança dos Peregadas leva os jogadores a uma história apocalíptica na qual eles se juntam ao mascote da marca, Jack, para combater as “refeições da Ai Munchie”. Cada ação cria um novo ramo de um enredo, tornando o jogo diferente sempre para reprodução repetida.
  • Ao longo do jogo, os jogadores desbloquearão códigos para “Monster Munchie Meals” e outros itens de menu que podem ser resgatados para ofertas diretamente através do aplicativo da cadeia QSR-uma reprodução de valor que pode atrair consumidores crocidos em dinheiro.

DIVE Insight:

Jack in the Box continua a explorar o mundo dos jogos para alimentar suas iniciativas de marketing e criar experiências culturais que vão além das promoções de menu puro. No início deste ano, a marca promoveu uma refeição Munchie de edição limitada com um mapa de Fortnite personalizado-que ocorreu sob os olhos atentos do mascote da marca Jack Box-e uma transmissão ao vivo do Twitch com o Entertainer T-Pain e sua equipe de jogos.

Ambas as promoções fazem parte da estratégia geral da cadeia para criar experiências em torno de sua marca e aplicativo, vinculando seu cardápio, personalidade e lida em uma mensagem, de acordo com Ryan Ostrom, Jack no vice -presidente executivo e diretor executivo da caixa.

“O futuro do fast food não é apenas o que você pede, é sobre como você o experimenta”, disse Ostrom em comunicado. “É um gostinho de onde estamos indo: um ecossistema digital onde boa comida, acordos desejáveis ​​e experiências inesquecíveis se reúnem, e quanto mais você for, mais você desbloqueia”.

O novo jogo alcança esse objetivo ao fazer jogadores percorrer o jogo ao lado da Jack Box. O jogo começa com os jogadores encontrando Jack Box em um restaurante onde a atmosfera parece um pouco fora. Quando o jogo começa, o jogador e o mascote se unem para lutar contra uma horda de refeições da AI Munchie. À medida que progridem na história, os jogadores encontram os itens de cardápio de verdade nos itens do menu da caixa e desbloqueiam códigos de negócios para derrotar esses “inimigos”.

As ofertas começam pequenas, como uma bebida de tamanho regular gratuito com uma compra de US $ 5, mas aumentam (como uma compra, recebem um de 50% de desconto na Mundie Refed) à medida que o jogador avança no jogo. Como o jogo emprega um estilo de jogabilidade de escolher você próprio, os jogadores podem retornar várias vezes, ganhando várias recompensas. Além disso, uma vez que os jogadores resgatam uma oferta no aplicativo, eles são inseridos automaticamente em um sorteio para ganhar prêmios, incluindo um PC de jogo personalizado no PC de jogos, outros consoles de jogos e códigos de jogo de Resident Evil.

O jogo foi criado em parceria com a agência Tbwa Chiat Day LA e estará ao vivo até o mês de outubro. Ele será promovido por meio de aplicativos sociais, móveis e populares entre o público de jogos.



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