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Briete de mergulho:
- A General Mills anunciou uma nova série de comédia de esboço social que promoverá várias marcas sob o portfólio da gigante da gigante dos alimentos embalados, por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing.
- “The Snacktime Sketch Show” executa quatro episódios, cada um com um alvo cômico diferente. A estréia, caindo em 5 de outubro, o Reality TV de Parodies, “Love Island”, enquanto as parcelas semanais posteriores visam tudo, desde a cultura corporativa da sala de reuniões até a inteligência artificial desonesta.
- O conteúdo foi desenvolvido com a Media Deadpan, a ideia do escritor Judah Miller e o produtor Alex Panagos, e os holofotes, incluindo Totino’s, Gushers e Nature Valley, entre outros. A General Mills está publicando a série em suas páginas sociais da marca e uma conta @snacktimesketchshow para alcance.
DIVE Insight:
A General Mills está se esforçando no estilo de esboço do estilo “Saturday Night Live” com conteúdo de marca adaptada para as mídias sociais. A série de formato curto se alinha com uma tendência maior de profissionais de marketing de CPG, adotando estratégias sociais em primeiro lugar, enquanto tentam alcançar jovens públicos como a geração Z e representam um declínio na mídia de massa tradicional. A General Mills está posicionando o esforço como uma maneira de aumentar o engajamento e construir o patrimônio líquido para ofertas descrito como os “heróis desconhecidos” do corredor do lanche.
“Sabemos que o Sketch Comedy é um dos espaços que mais crescem nas mídias sociais, e os lanches já são um grampo cultural. Então, pensamos-por que não reunir os dois?” disse Blake Holman, diretor sênior de excelência em marketing da General Mills, em comunicado compartilhado com o Marketing Dive. “Ao se unir a algumas das mentes mais nítidas da comédia, criamos conteúdo engraçado, fresco e lanche em todos os sentidos da palavra. É uma nova maneira de se conectar com os fãs, celebrar nossas marcas e provar que o riso é melhor com lanches”.
“The Snacktime Sketch Show” possui variedade, com quatro episódios de comprimento variável, focados em diferentes conceitos e mostra uma variedade de marcas da General Mills. A primeira parte, “Snack Island”, berços fortemente de “Love Island”, até uma música tema do EDM e o narrador cômico escocês. Em vez de representar pessoas comuns perseguindo romance em uma vila idílica, mas isolada, cada um dos personagens em “Snack Island” representa um produto da General Mills. Os altos níveis de drama típicos de “Love Island” se seguem à medida que os membros do elenco buscam os mesmos interesses amorosos e novos participantes agitam a dinâmica da casa ao longo do curta de 6 minutos.
Os episódios futuros se inclinam fortemente no humor de encolher humor (“Meltdown corporativo”, que destaca os rolos de pizza de Totino), satiriza programas de água (“Remodelar ou Remarry”) e faz escavações nas tendências de tecnologia atuais (“Crisp AI”). A General Mills está distribuindo a série através de um hub dedicado @snacktimesketchshow, bem como por meio de lidas por marcas e talentos em plataformas, incluindo YouTube, Instagram, Tiktok e Snapchat. A empresa planeja colocar a mídia paga por trás dos ativos.
A General Mills disse que aumentará a atividade de marketing, à medida que vive em retornar ao crescimento em um ambiente de consumidor difícil. A empresa viu um slide de 3% ano a ano nas vendas líquidas para o trimestre fiscal encerrado em 24 de agosto, com volumes orgânicos também durante o período.
As campanhas sociais anteriores obtiveram tração e reforçaram o desempenho das marcas da General Mills, como um impulso de “Must Cinadust”, alvo da geração Z, da Cinnamon Toast Crunch que estreou em junho. A General Mills citou “Must Cinadust” como um exemplo de como sua abordagem de marketing renovada está funcionando, com outras marcas também vendo impulso do primeiro pivô social.
“Lançamos novas campanhas de mídia social em algumas de nossas maiores marcas, incluindo Cheerios, Pillsbury e nossa franquia de lanches de frutas, e continuamos a ver ROIs aprimorados em nosso investimento em mídia, impulsionado por recursos avançados de marketing, acumulados em setembro.