A IA está criando muita ansiedade entre os criadores de conteúdo e criativos, mas não precisa ser assim.
A IA pode ajudar essas equipes a dimensionar seu trabalho, fornecer melhores resultados e auxiliar na amplificação de maneiras que só os humanos poderiam sonhar.
Entre as tarefas em que a IA pode ajudar os criativos:
- Atomizando conteúdo de formato longo.
- Auxílio na elaboração e ideação.
- Ajudando a manter o conteúdo da marca.
Neste episódio de Conversas com MarTech, estamos conversando com Drew Brucker, chefe de marca e conteúdo do provedor de plataforma de webinar e vídeo Goldcast, sobre como a IA pode impulsionar seus esforços de conteúdo, os prós e os contras da democratização da criatividade, o formato de webinar duradouro, o ressurgimento do marketing de marca e muito mais.
Guia de episódios
0:27: Conheça Drew Brucker
1:40: Os melhores exemplos de IA ajudando a criar conteúdo?
5:20: Qual a importância da IA para acelerar os fluxos de trabalho criativos?
7:42: Como é que a democratização da criatividade muda o papel dos criativos?
10:19: As diretrizes da marca atendem à criatividade democratizada.
13:20: Como os webinars estão evoluindo para a era da IA?
13:50: Webinats são “as baratas do conteúdo”.
19:01: Está chegando um novo apogeu para o marketing de marca?
Acompanhe as conversas com a MarTech em:
Abasteça-se com insights de marketing gratuitos.
MarTech é propriedade da Semrush. Continuamos comprometidos em fornecer cobertura de alta qualidade de tópicos de marketing. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página foi escrito por um funcionário ou contratado remunerado da Semrush Inc.
Sobre o autor

Mike Pastore passou quase três décadas em marketing B2B, como editor, escritor e profissional de marketing. Ele escreveu pela primeira vez sobre marketing em 1998 para internet.com (mais tarde Jupitermedia). Ele então trabalhou com profissionais de marketing de algumas das marcas mais conhecidas em tecnologia B2B, criando conteúdo para campanhas de marketing na Jupitermedia e na QuinStreet. Antes de ingressar na Third Door Media como Diretor Editorial do site MarTech, ele liderou a geração de demanda na empresa de mídia B2B TechnologyAdvice.
Fonte ==> Istoé