Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Principais conclusões da Advertising Week 2025 que os profissionais de marketing precisam saber

Principais conclusões da Advertising Week 2025 que os profissionais de marketing precisam saber


No início deste mês, o mundo do marketing e da publicidade desceu ao Penn District, em Midtown Manhattan, para a última edição da Advertising Week New York. Como sempre, a confabulação durou quatro dias agitados, marcados por sessões informativas, oportunidades de networking e um ou dois happy hours patrocinados.

A Marketing Dive esteve presente na conferência, moderando painéis, cobrindo sessões importantes e reunindo-se com líderes de marketing. Os principais profissionais de marketing da Kraft Heinz, PepsiCo e Molson Coors detalharam o que realmente significa avançar na velocidade da cultura, enquanto outros executivos se aprofundavam em questões polêmicas, como valores e inclusão.

Como esperado, a inteligência artificial foi o foco principal à medida que os profissionais de marketing continuam a explorar como utilizar a tecnologia no que diz respeito ao marketing de busca, criação de campanhas e processamento de dados. Além disso, o primeiro Gaming Summit da conferência ofereceu muitos insights sobre um canal de marketing emergente.

Abaixo, encontre uma coleção de nossa cobertura e alguns dos maiores resultados da Advertising Week New York 2025.



Relacionados