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Resumo de mergulho:
- Chewy contratou mais de 600 criadores para Chewy Storefronts, que foi lançado no ano passado como uma extensão do programa de influenciadores da empresa de alimentos e suprimentos para animais de estimação, de acordo com detalhes compartilhados com Marketing Dive.
- As vitrines permitem que os proprietários de animais de estimação e influenciadores participantes selecionem coleções de várias marcas e promovam produtos que se alinham com seu conteúdo, inclusive para fatores como raça, tamanho e tipo de animal de estimação. Um painel dedicado permite que os criadores acompanhem o desempenho enquanto os consumidores podem comprar por meio de links afiliados.
- Indo para a temporada de férias, Chewy está se concentrando na interseção entre a narrativa do criador e o comércio como comprando presentes para animais de estimação tem visto um crescimento constante. No programa, os criadores também terão acesso a um código de vendas exclusivo para distribuir aos seguidores para incentivar as compras.
Visão do mergulho:
O programa Storefronts da Chewy permite que a marca se conecte com um amplo espectro de consumidores que podem ser fãs de criadores de conteúdo centrados em animais de estimação. Sessenta e seis por cento de Famílias dos EUA ter um animal de estimação, com os americanos gastando US$ 136,8 bilhões na categoria em 2022, apontando a oportunidade de vincular conteúdo relacionado a animais de estimação ao comércio.
Storefronts atualmente possui mais de 600 criadores e continua aceitando inscrições. Participantes notáveis do programa incluem Cody Taurus (@cody.tauras), que se vangloria 1 milhão de seguidores do TikTok. Shiba Inu de Taurus faz aparições frequentes em seu conteúdo. Outro membro é Kat Braden (@girlandadoodle). Seu cachorro Oliver é uma parte importante da conta TikTok de Braden, que já tem mais de 2,6 milhões de seguidores.
Espera-se que o marketing de afiliados seja responsável por US$ 215,86 bilhões nos gastos do consumidor em 2025, atingindo US$ 287,09 bilhões em 2028. Influenciadores de animais de estimação, ou petfluencersdemonstraram um valor de marca considerável nos últimos anos. Por exemplo, Doug, o Pug, que tem 3,5 milhões de seguidores no Instagramapareceu em comerciais da Geico.
Outras marcas notáveis lançaram redes de criadores impulsionadas pelo marketing de afiliados. Por exemplo, a varejista de produtos de beleza Sephora lançou um Minha vitrine Sephora programa em setembro. A varejista de materiais de construção Lowe’s também introduziu recentemente uma rede de criadores com vitrines. O Walmart introduziu um semelhante Criador do Walmart plataforma em 2022.