Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Chewy amplia vitrines de criadores antes da temporada de festas

Chewy amplia vitrines de criadores antes da temporada de festas


Este áudio é gerado automaticamente. Por favor, deixe-nos saber se você tiver comentários.

Resumo de mergulho:

  • Chewy contratou mais de 600 criadores para Chewy Storefronts, que foi lançado no ano passado como uma extensão do programa de influenciadores da empresa de alimentos e suprimentos para animais de estimação, de acordo com detalhes compartilhados com Marketing Dive.
  • As vitrines permitem que os proprietários de animais de estimação e influenciadores participantes selecionem coleções de várias marcas e promovam produtos que se alinham com seu conteúdo, inclusive para fatores como raça, tamanho e tipo de animal de estimação. Um painel dedicado permite que os criadores acompanhem o desempenho enquanto os consumidores podem comprar por meio de links afiliados.
  • Indo para a temporada de férias, Chewy está se concentrando na interseção entre a narrativa do criador e o comércio como comprando presentes para animais de estimação tem visto um crescimento constante. No programa, os criadores também terão acesso a um código de vendas exclusivo para distribuir aos seguidores para incentivar as compras.

Visão do mergulho:

O programa Storefronts da Chewy permite que a marca se conecte com um amplo espectro de consumidores que podem ser fãs de criadores de conteúdo centrados em animais de estimação. Sessenta e seis por cento de Famílias dos EUA ter um animal de estimação, com os americanos gastando US$ 136,8 bilhões na categoria em 2022, apontando a oportunidade de vincular conteúdo relacionado a animais de estimação ao comércio.

Storefronts atualmente possui mais de 600 criadores e continua aceitando inscrições. Participantes notáveis ​​do programa incluem Cody Taurus (@cody.tauras), que se vangloria 1 milhão de seguidores do TikTok. Shiba Inu de Taurus faz aparições frequentes em seu conteúdo. Outro membro é Kat Braden (@girlandadoodle). Seu cachorro Oliver é uma parte importante da conta TikTok de Braden, que já tem mais de 2,6 milhões de seguidores.

Espera-se que o marketing de afiliados seja responsável por US$ 215,86 bilhões nos gastos do consumidor em 2025, atingindo US$ 287,09 bilhões em 2028. Influenciadores de animais de estimação, ou petfluencersdemonstraram um valor de marca considerável nos últimos anos. Por exemplo, Doug, o Pug, que tem 3,5 milhões de seguidores no Instagramapareceu em comerciais da Geico.

Outras marcas notáveis ​​lançaram redes de criadores impulsionadas pelo marketing de afiliados. Por exemplo, a varejista de produtos de beleza Sephora lançou um Minha vitrine Sephora programa em setembro. A varejista de materiais de construção Lowe’s também introduziu recentemente uma rede de criadores com vitrines. O Walmart introduziu um semelhante Criador do Walmart plataforma em 2022.





Relacionados