Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O rastreador de anúncios completo do Super Bowl 60 para 2026

O rastreador de anúncios completo do Super Bowl 60 para 2026


A empolgação do anunciante está a todo vapor com a aproximação do Super Bowl LX em 8 de fevereiro de 2026. A NBCUniversal confirmou em setembro que todo o estoque comercial do grande jogo está esgotado, com a emissora procurando por aí US$ 7 milhões por um comercial de 30 segundos durante as primeiras negociações.

Alguns profissionais de marketing, incluindo grubhub, foram rápidos em anunciar sua estreia naquela que muitos consideram a maior noite da publicidade, enquanto outros, como Ritz e Nerds, estavam igualmente ansiosos em revelar planos para seu retorno. O grande jogo continua a ser uma grande oportunidade para as marcas ganharem visibilidade, com o Iteração de 2025 atraindo 127,7 milhões de espectadores nos EUA em plataformas de televisão e streaming, tornando-o o Super Bowl mais assistido até o momento.

Embora não esteja claro o que estará no centro das estratégias dos profissionais de marketing para o próximo jogo, os espectadores poderão ver tendências de anúncios, como o uso da nostalgia. Os manuais dos anunciantes também podem apresentar tecnologias como inteligência artificial generativa. Algumas estratégias são mais seguras de antecipar, como o uso de celebridadesque se tornou um pilar, para melhor ou para pior.

O show do intervalo do Super Bowl LX, que será encabeçado por Bad Bunnyé patrocinado pelo quarto ano consecutivo pela Apple Music. O Super Bowl LX será disputado no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

O Marketing Dive atualizará regularmente este rastreador com todos os anúncios da marca antes do grande jogo. Não deixe de conferir aqui as últimas notícias sobre o principal evento de publicidade.



Relacionados