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A bobina da PepsiCo fica baixa com a colaboração de Jean Bottoms Jean

A bobina da PepsiCo fica baixa com a colaboração de Jean Bottoms Jean


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Briete de mergulho:

  • A marca PepsiCo Sparkling Water Buily se uniu à marca de moda Apple Bottoms para promover o retorno de tempo limitado de seu sabor da Apple, por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing.
  • O esforço “Apple Bubly Jeans” inclui um pacote de jeans, um remix de marca de uma música que mencionou a marca de moda e outros extras com tema Y2K.
  • A campanha social primeiro foi criada pela agência interna da PepsiCo e inclui apoio pago em colaborações sociais e influenciadoras.

DIVE Insight:

To promote the return of its apple-flavored LTO, Bubly is reaching back to a couple of 2000s pop culture icons: Apple Bottoms, the jeans brand founded by Nelly in 2003, and Flo Rida’s 2008 hit “Low,” which nodded to the label in lyrics (“Shawty had them apple bottom jeans / Boots with the fur / The whole club was lookin’ at her”) that are insistently recognizable to consumers who came of age during the Era.

“Muito antes do emoji de pêssego, a Apple Bottoms fez curvas atrevidas e icônicas. Essa parceria é nosso presente para os fãs: o retorno da Apple bumpualmente, feito com uma reviravolta de jeans Y2K, refrescante”, disse Katelyn Meola, diretor de marketing de marca para Bly, em comunicado.

A parceria gira em torno de jeans personalizados com o script “Bubily Apple” e os detalhes metálicos de ouro que apresentam o bolso traseiro em forma de maçã da marca-que agora se encaixa em uma lata de bobina. Os jeans vêm em uma caixa com curadoria ao lado da Apple Bupic, que possui embalagens inspiradas em jeans e itens adicionais inspirados em Y2K, incluindo uma blusa temática, chaveiro, mini embreagem de jeans e patch de ferro. A coleção de edição limitada é vendida no AppleBottoms.com por US $ 79.

https://www.youtube.com/watch?v=7yw-khb8qlo

Como parte do esforço, a marca encomendou um remix de “baixo” que transforma menções líricas de “jeans de fundo de maçã” em “jeans de bobina da maçã”. A campanha será suportada por um microsite no AppleBottoms.com e pelo apoio pago em Social, e será executado nos canais sociais da Bupbly, incluindo Instagram, Tiktok, Facebook e YouTube. Influenciadores milenares, incluindo Trey Kennedy, Erin Miller, Drea Montgomery e Emily Scott James, também apoiarão o impulso.

“Aplicar jeans de bufle” foi criado pela agência interna da PepsiCo, que recentemente recrutou a Vaynermedia por sua experiência em ativar as mídias sociais. A bobina é uma das cinco marcas nas quais a equipe totalmente integrada se concentrará, ao lado de Starry, caneca, Pepsi e Mountain Dew. A medida demonstra uma maneira de os profissionais de marketing legado de CPG estão tentando sustentar os esforços sociais.

Em abril, a PepsiCo nomeou o veterano da empresa Mark Kirkham como CMO das bebidas americanas, a unidade que abriga marcas como Pepsi, Mountain Dew, Buply, Starry e Gatorade.



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