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A morte líquida traz guilhotinas ao futebol de fantasia com esportes do Yahoo

A morte líquida traz guilhotinas ao futebol de fantasia com esportes do Yahoo


Briete de mergulho:

  • A Yahoo Sports lançará ligas de guilhotina de futebol de fantasia em colaboração com a morte líquida, por detalhes compartilhados com o marketing. Nesse tipo de liga, a equipe de pontuação mais baixa a cada semana é eliminada.
  • Os logotipos de morte líquida e a marca aparecem em convites da liga e nas telas de jogos e podem ser adicionados aos avatares da equipe. As equipes sobreviventes podem chutar a “cabeça” da equipe eliminada pelos posts, enviando -a para fora do estádio e “para a eternidade”.
  • A colaboração traz morte líquida ao mundo sempre popular do futebol de fantasia. Esta temporada marca a primeira vez que o Yahoo Sports oferecerá funcionalidade da Liga da Guillotina.

DIVE Insight:

Morte líquida – a marca de água enlatada conhecida por seu marketing ousado, marca de metais pesados e slogan “Murder Your Thirst” – é um parceiro natural para o lançamento das ligas de guilhotina do Yahoo Fantasy. O formato da liga é uma versão ainda mais competitiva do Fantasy Football, que tem dezenas de milhões de jogadores nos EUA

“Estamos entusiasmados em misturar a inovação e a jogabilidade do Yahoo Fantasy com a criatividade de classe mundial da Liquid Death e, juntas, colocar nosso próprio spin nas ligas de guilhotina de fantasia”, disse Ryan Spoon, presidente do Yahoo Media Group, em comunicado.

O lançamento é anunciado pelo Yahoo como uma maneira de se envolver com seus milhões de usuários de fantasia e envolver a próxima geração de fãs. O Yahoo apostou em uma posição de liderança no futebol de fantasia em 1999 e permaneceu um líder do setor, mas enfrentou mudanças no jogo esportivo e na competição de plataformas de apostas como DraftKings e Fanduel.

O logotipo da Liquid Death é apresentado no jogo e pode ser usado como parte dos avatares da equipe. Sua marca está incorporada ao longo da experiência, incluindo telas de carregamento, sobrevivência e eliminação. Além disso, o jogo de eliminação apresenta uma animação decapitada de acordo com o estilo sombrio da Liquid Death.

https://www.youtube.com/watch?v=hhnivozxnwe

Esse estilo está em exibição em um local on -line que mostra três jogadores de fantasia que têm o pescoço em guilhotinas enquanto assistem futebol em um bar esportivo. Duas decapitações acontecem fora da tela, embora alguns sangue joguem em uma lata de morte líquida e um smartphone com a marca Yahoo.

A morte líquida deste ano permaneceu ativa com o tipo de acrobacias de marketing de mídia ganhas com as quais construiu sua marca. A marca se uniu a uma Kylie Kelce, então grávida, para vender Mini barris de morte líquida, assumiu o refrigerante prebiótico com um “teste de sabor do banheiro” e vendeu o DNA de Ozzy Osbourne (um mês antes da morte do ícone musical). Também fez uma grande incursão na mídia paga, executando seu primeiro lugar nacional do Super Bowl.

Para o Yahoo Sports, o lançamento inicia sua campanha “28 Days of Fantasy”, que apresentará um novo recurso um dia para marcar o 28º ano do futebol de fantasia do Yahoo.



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