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A Roundel da Target alimenta campanhas fora do local com análise orientada pela IA

A Roundel da Target alimenta campanhas fora do local com análise orientada pela IA


Briete de mergulho:

  • A rede de mídia de varejo da Target, a Roundel, introduziu um novo recurso de inteligência artificial, projetado para ajudar os anunciantes a usar os dados de primeira parte do varejista e o comportamento do cliente em tempo real para otimizar campanhas de mídia externa, de acordo com uma postagem de blog da empresa.
  • Com o Precision Plus da Roundel, os anunciantes podem aproveitar os dados para criar e lançar campanhas alinhadas a objetivos específicos de conscientização, consideração e conversão em plataformas, incluindo Google, Meta, Pinterest e The Trade Desk.
  • O varejista planeja investir pesadamente em Roundel ao longo do ano, incluindo testar novas experiências de anúncios na loja, como demonstrações, amostragem e telas digitais; Melhorar os formatos criativos em toda a jornada omnichannel e fornecer mais apoio aos parceiros durante campanhas sazonais.

DIVE Insight:

Roundel tornou -se um ponto brilhante para a Target em um horário conturbado para o varejista. A receita da empresa derivada de seus negócios de publicidade aumentou aproximadamente 24% ano a ano, para US $ 649 milhões em 2024, com a Roundel compensando a maior parte do segmento.

Os planos da Target de investir em Roundel chegam a um momento crucial para as redes de mídia de varejo e podem ser projetados para enfrentar alguns dos desafios que as marcas enfrentaram ao tentar fazer uso da mídia de varejo. Embora o espaço tenha ficado lotado com a concorrência, a maioria das redes ainda não cumpre suas promessas de usabilidade de dados para campanhas de marketing mais eficientes e eficazes, de acordo com a pesquisa.

O tamanho e o impacto das redes de mídia de varejo foram exagerados, de acordo com a Forrester, devido ao domínio de um jogador: Amazon. Em 2024, os negócios da Amazon Ads valiam US $ 47 bilhões, que eram maiores do que todas as outras redes de varejo combinadas. A próxima maior rede foi o Walmart, com apenas US $ 3,4 bilhões em receita.

Precision Plus By Roundel se junta a outras atualizações recentes, como a introdução de preços mais competitivos para anúncios que destinam -se a aumentar a Roundel. Outros recursos destacados pelo varejista incluem anúncios de produtos -alvo, que usam dados de destino para atender aos clientes onde estão e demonstraram aumentar o crescimento das vendas em até 35%; um novo estúdio criativo de autoatendimento; Ferramentas de medição geográficas e um recurso digital fora de casa que pode colocar anúncios em outdoors próximos a lojas Targets conectadas ao Roundel para medição de circuito fechado.

Roundel trabalha com mais de 2.000 fornecedores, incluindo editores como Pinterest, Popsugar, NBCUniversal, Hearst, USA Today e The New York Times, para fornecer anúncios para marcas como Apple e Mars Wrigley. A empresa afirma que sua rede dirigiu mais de 250 milhões de visitas para direcionar propriedades em 2024.

Outros varejistas também estão tentando tornar suas redes de mídia mais competitivas. O Walmart, por exemplo, comprou a empresa de eletrônicos Vizio por US $ 2,3 bilhões no ano passado, dando ao varejista uma posição no mercado de TV conectado. A empresa também renovou a plataforma de acesso ao membro do Sam’s Club (MAP) com um foco mais forte em anúncios personalizados.



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