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A T-Mobile bate no hype da NFL como patrocinador principal da série George Kittle

A T-Mobile bate no hype da NFL como patrocinador principal da série George Kittle


Briete de mergulho:

  • A T-Mobile assinou o patrocinador apresentador de “Kittle Things”, uma nova série da Sports Entertainment Platform Dazn e Team Whistle, seu braço de publicação social, o mergulho de marketing pode compartilhar exclusivamente.
  • “Kittle Things” é hospedado por George Kittle Kittle Kittle e sua esposa, Claire, uma empresária, enquanto compartilham seus hobbies e paixões ao lado de convidados. Marcas, incluindo Little Caesars, Lysol e Prizepicks, também se uniram como patrocinadores do segmento para uma série de episódios.
  • Os episódios estarão disponíveis no Dazn, um canal dedicado no YouTube e nos podcasts do Spotify e da Apple, além de “Kittle Things” e os canais sociais do Whistle. O patrocínio vê a T-Mobile alinhada mais próxima dos influenciadores de atletas à medida que mais profissionais de esportes produzem conteúdo social.

DIVE Insight:

A T-Mobile está iniciando a temporada da NFL como apresentando o patrocinador de “Kittle Things”, uma série original de Dazn. O programa foi criado em parceria com George e a recém -criada Exhale Fear Productions de Claire Kittle. Vincular-se à série Sindid pode ajudar a T-Mobile a aumentar a lealdade à marca, com 91% dos consumidores interessados ​​em conhecer atletas fora do campo e 87% desejando ver mostram que os atletas destacam e seus parceiros, por Dazn e a equipe de apito de equipe.

“Estamos comprometidos em criar entretenimento esportivo premium e social que ressoa com os fãs além do campo”, disse Dustin Fleischman, vice-presidente executivo de receita e estratégia da marca da Team Whistle. “Essa colaboração ressalta nossa missão de conectar marcas e fãs por meio de histórias que são relacionáveis, diferenciadas e culturalmente relevantes”.

Cada episódio de “Kittle Things” inclui um tema central-de “O Senhor dos Anéis”, a Call of Duty Maratonas-e discussões com atletas, celebridades e ícones da cultura pop. As estrelas George e Claire Kittle também compartilharão um olhar interno das “pequenas coisas” que fazem a vida parecer grande, incluindo suas paixões e hobbies. Além de apresentar o patrocinador T-Mobile, a série tem patrocínios de segmento com pequenos Caesars, a marca Sports Entertainment Prizepicks e Lysol, fornecendo outro ponto de contato para as marcas alcançarem os consumidores.

https://www.youtube.com/watch?v=m-ypvfe4zqg

A T-Mobile tem aumentado a atividade de marketing, com outras medidas recentes, incluindo uma campanha nacional estrelada pelo ator Kevin Bacon em apoio ao seu novo plano telefônico comercial supermobilizado. No início deste ano, a empresa adquiriu a empresa digital de mídia Vistar Media por aproximadamente US $ 600 milhões por meio de seus negócios da T-Mobile Advertising Solutions, um acordo que demonstra seu compromisso em expandir suas ambições de anúncios.

Outras marcas se uniram a Dazn e apito de equipe para explorar o hype esportivo. Em agosto, a White Castle Frozen Foods anunciou que servirá como patrocinadora oficial da série de um podcast focado em direitos de nome, imagem e semelhança organizados pelo destaque do futebol universitário Caleb Downs e seu irmão, Josh Downs, um receptor da NFL. No ano passado, a marca Detergente da máquina de lavar louça acaba vinculada à empresa de entretenimento em torno de sua série de “equipes da casa”.



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