Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ace Hardware lança rede de mídia de varejo

Ace Hardware lança rede de mídia de varejo


Briete de mergulho:

  • A ACE Hardware lançou seu próprio rede de mídia de varejo – Redvest Media – Para dar aos parceiros de marca participantes uma abordagem mais direcionada à publicidade, de acordo com um comunicado à imprensa.
  • Através de uma parceria com A Epsilon Retail Media, a plataforma de mídia Redvest é construída para oferecer publicidade completa do funil em canais on-line e é compatível com plataformas existentes como Pacvue, Flywheel e Skai.
  • As marcas podem escolher entre um menu de serviços de rede, incluindo anúncios premium no local, eEnvie e empurre mensagens, sinalização na loja e programática externa através da tela, vídeo, TV conectada (CTV) e celular, de acordo com a versão.

DIVE Insight:

Com mais de 5.100 locais em todo o país e quase 73 milhões de membros da ACE Rewards, os parceiros da marca do varejista têm acesso a um amplo público para anunciar através da Redvest Media.

“A ACE sempre foi sobre ajudar nossos vizinhos”, disse Molly Hjelm, vice -presidente corporativa de mídia de varejo, em comunicado. “Com a Redvest Media, agora estamos estendendo essa utilidade aos nossos parceiros de marca, dando a eles as ferramentas e os dados para impulsionar o engajamento significativo e os resultados mensuráveis ​​no nível nacional e local”.

A Redvest Media pretende dar às marcas maior acesso aos clientes da ACE e oferecer medições e insights em tempo real.

Temos o tráfego do site, a escala acessível e a pegada geográfica que excede as redes líderes, mas não se trata de competir com outros varejistas ou criar algo que seja fundamentalmente novo, trata -se de ser útil para nossos fornecedores de uma nova maneira ”, disse Hjelm em um e -mail.

A ACE tem trabalhado para melhorar a experiência do cliente em suas próprias lojas. No ano passado, é lançou o Elevate AceAssim, Um modelo de loja experimental que destaca marcas específicas por meio de showrooms na loja, um espaço ao ar livre com displays de mercadorias ao vivo e melhor atendimento ao cliente.

Em julho, o varejista abriu um 2,5 milhão de pés quadrados Centro de Realização Em Kansas City, Missouri, entregará rapidamente produtos à rede de lojas da empresa.

O lançamento da Redvest Media ocorre quando outros varejistas estão introduzindo suas próprias redes de mídia de varejo. Home Depot renomeado seu Mídia de avental laranja No ano passado, pois procurou maneiras de se diferenciar no mercado de mídia de varejo. A Saks lançou no ano passado uma rede de mídia de varejo, que, segundo a época, era a primeira no espaço de luxo.



Relacionados