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Brilhas de gelo Smirnoff 25 anos com a primeira campanha global

Brilhas de gelo Smirnoff 25 anos com a primeira campanha global


Briete de mergulho:

  • O Smirnoff ICE apresentou sua primeira campanha global em 10 de junho, de acordo com informações compartilhadas com o Marketing Dive. Para marcar o 25º aniversário da marca Diageo, está adotando uma abordagem localizada e aumentando sua estratégia de mídia social.
  • A campanha foi criada em parceria com McCann New York e alcançará mais de 20 países. Seu lançamento já está em andamento no Brasil e na Irlanda, com outros mercados a seguir ao longo do ano. Os elementos incluem ativos orientados a nostalgia, vídeo on-line, experiências nas lojas e ativações fora de casa (OOH).
  • O esforço também mostra a mudança da marca de garrafas para latas e um novo design de embalagem. A mudança para as latas reflete a crescente importância do mercado da loja de conveniência para o gelo Smirnoff.

DIVE Insight:

O humor está no centro do impulso global da Smirnoff Ice, uma bebida pronta para beber malte (RTD) da Smirnoff. Com slogans como “somos chamados de gelo, mas somos um líquido. Também não o entendemos” e “orgulhosamente não servidos nos melhores estabelecimentos”, a campanha abraça a internet e a cultura de memes para manter a bebida relevante para os consumidores mais jovens. A abordagem reflete a pesquisa de campanha que descobriu que os consumidores estão recuando contra a publicidade excessivamente polida.

O lançamento gradual e com foco local destina-se a ajudar a marca a adaptar a campanha a se adequar aos mercados individuais, uma tática empregada na marca registrada do Smirnoff desde 2023. Embora os detalhes possam mudar entre mercados, as mensagens permanecem consistentes: o gelo Smirnoff é um cocktail divertido e fresco. Como parte da iniciativa, a marca está trabalhando com o Social Born para elevar suas plataformas de mídia social nos próximos 12 a 18 meses. Os elementos de mídia social específicos da campanha incluem conteúdo do Instagram e um filtro do Snapchat.

Um ponto de campanha de 30 segundos mostra um funcionário da loja lutando para descobrir onde arquivar o gelo Smirnoff. Antes que ele tenha a chance de, os consumidores passam e tirá -lo de suas mãos. Mudar para latas de garrafas tem como objetivo ajudar o produto a fazer incursões em lojas de conveniência, um canal crescente para vendas de RTD e compras de impulso.

https://www.youtube.com/watch?v=ko36pkz8qia

Enquanto os selfadores duros viram um declínio nos EUA, o Categoria RTD continuou a ganhar participação no mercado total de bebidas alcoólicas. O Smirnoff Ice, disponível em mais de 140 países, possui a maior pegada global de qualquer bebida RTD, de acordo com os materiais da imprensa.

A Diageo relatou vendas líquidas de US $ 10,9 bilhões na primeira metade do ano fiscal de 2025, um declínio de 0,6% atribuído amplamente a “Câmbio estrangeiro desfavorável. ” A empresa registrou um crescimento de vendas de 0,2% na América do Norte, um crescimento de 5% na América Latina e um crescimento de 8,9% na África.



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