Briete de mergulho:
- O Chipotle Mexican Grill continua o push de marketing de verão, construindo hype para o Dia Nacional do Avocado, inclusive com uma lente de realidade aumentada no Snapchat e um sorteio, de acordo com um comunicado à imprensa.
- Os consumidores poderiam escanear um abacate real usando a lente Avolotto e potencialmente marcar o guacamole livre por um ano como parte de um sorteio que ocorreu de 28 a 30 de julho. No Dia Nacional do Abacate, em 31 de julho, os membros do Chipotle Rewards podem receber um lado gratuito ou a cobertura do GUAC com a compra de uma entrada de preço regular.
- Chipotle frequentemente celebra o Dia Nacional do Abacate com uma lista de ativações. O impulso deste ano ocorre em meio a um aumento mais amplo do marketing durante os meses de verão para a cadeia, pois parece impulsionar o interesse em um momento em que as vendas estão lutando.
DIVE Insight:
A Chipotle está dobrando seu alcance nas mídias sociais e streaming e também lançou sua primeira promoção sazonal de recompensas chamada “Summer of Extras”, ” Chipotle Os executivos disseram durante uma chamada recente de ganhos. Com a luta contra as vendas, a cadeia está aumentando seus esforços de marketing de verão em comparação aos anos anteriores, com o Dia Nacional do Abacate retornando como um participante importante em seu programa de verão.
O Chipotle não é estranho ao Dia Nacional do Avocado, frequentemente usando a ocasião para promover seu programa de fidelidade e distribuir lados livres. Para o esforço do ano passado, a marca se uniu à marca de cosméticos, desabafar para um verde, inspirado em papel alumínio mancha labial. Em 2023, Chipotle ofereceu aos fãs ingressos gratuitos de concertos através de um Promoção “Get in the Pit” em threads.
Para aumentar a emoção do Dia Nacional do Abacate este ano, o Chipotle se uniu ao Snapchat para encarregar os consumidores de procurar abacates em suas vidas diárias e examiná-los usando sua lente AR que reconheça abacates reais. Depois de digitalizar um abacate durante o período do sorteio, os consumidores poderiam esperar uma mensagem na tela, informando se eles ganharam ou não Guac gratuitamente por um ano, com um total de até 3.000 pessoas ganhando o prêmio.
O Snapchat continua sendo uma plataforma popular para anunciantes, principalmente para recursos como suas lentes AR. Snapchat no início deste ano lançou uma série de recursos projetado para atrair mais anunciantes para sua plataforma e a empresa relatou US $ 1,36 bilhão em receita para o primeiro trimestre de 2025, um crescimento de 14% ano a ano, em grande parte devido às suas soluções de publicidade de resposta direta.
Além da ligação do Snapchat, a Chipotle está empurrando seu “verão de extras”, que termina em 31 de agosto. Durante o período, os membros do Rewards podem ganhar pontos extras, crachás exclusivos e muito mais para concluir vários marcos. Além disso, o desempenho dos membros de um painel rastreia contra outros usuários em seu estado com base em transações.
Chipotle’s As vendas nas mesmas lojas caíram cerca de 4% durante o segundo trimestre de 2025continuando uma tendência de crescimento negativo que começou no primeiro trimestre. Chipotle’s Os custos de marketing no segundo trimestre chegaram a 2,7% das vendas, aproximadamente 60 pontos base aumentam ano a ano. No terceiro trimestre, espera que os custos de marketing aumentem em comparação com o ano passado e entrem em torno da faixa de 2%. A cadeia espera manter o momento do marketing também no outono.