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Como liderar o marketing no grande mundo real bagunçado

Conversas com Martech.

Você provavelmente notou que o marketing foi jogado em um pouco de agitação graças à IA, manuais presos e novas idéias sobre o que o marketing deve fazer e como sua eficácia deve ser medida.

Todos confiamos em coisas que aprendemos no passado, mas liderar uma organização de marketing nas grandes grandes bagunças do mundo real bagunçado requer mudanças de mentalidade e estruturas organizacionais potencialmente diferentes.

No episódio de hoje de conversas com a Martech, estamos falando com o autor, estrategista de marketing e colaboradora da Martech, Kathleen Schaub, sobre seu novo livro, “Marketing no mundo real (grande, grande, bagunçado): Rewire sua organização de marketing para navegar em qualquer coisa”.

Schaub vai nos guiar por suas quatro mudanças críticas de mentalidade para os líderes de marketing, discutir por que alguém estaria interessado em um papel de CMO hoje de qualquer maneira e muito mais.

Guia do episódio

0:58: Conheça Kathleen Schaub
1:38: Onde os líderes de marketing devem começar a fazer a renomear sua organização?
4:51: Por que o marketing não funciona como uma máquina de venda automática
8:50: As quatro mudanças de mentalidade essenciais para líderes de marketing
16:11: A maneira como estamos organizando nossas equipes desatualizadas?
20:43: Por que alguém iria querer ser um CMO hoje?

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A Martech é de propriedade de Semrush. Continuamos comprometidos em fornecer cobertura de alta qualidade dos tópicos de marketing. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página foi escrito por um funcionário ou por um empreiteiro pago da SEMRush Inc.


Sobre o autor

Mike Pastore

Mike Pastore passou quase três décadas no B2B Marketing, como editor, escritor e profissional de marketing. Ele escreveu pela primeira vez sobre marketing em 1998 para internet.com (mais tarde Jupitermedia). Ele então trabalhou com os profissionais de marketing de algumas das marcas mais conhecidas da B2B Tech, criando conteúdo para campanhas de marketing na Jupitermedia e na Quinstreet. Antes de ingressar na Third Door Media como diretor editorial do site da Martech, ele liderou a geração de demanda na empresa de mídia B2B TechnologyAdvice.



Fonte ==> Istoé

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