Este áudio é gerado automaticamente. Informe -nos se você tiver feedback.
A JCPenney iniciou a temporada de férias no início do lançamento da terceira temporada de seu programa “Realmente Grandes Negócios” na quinta -feira (11 de setembro), por detalhes compartilhados com o mergulho de marketing. Como aconteceu no ano passado, o varejista iniciou a campanha durante o “Futebol da noite de quinta -feira” no Amazon Prime Video, e um novo acordo será revelado toda quinta -feira na programação do Streamer Gameday no Natal.
A cadeia de lojas de departamentos acha que seus novos negócios são tão ridicularizados que cada promoção estreará com um local individual que encontra os comediantes reais que se destacam em um clube de comédia que se tornou um clube de comédia. A campanha foi criada internamente, com todos os 13 pontos originais hospedados ao retornar o embaixador da marca Shaquille O’Neal.
https://www.youtube.com/watch?v=lifmoph7phw
“A cada semana, teremos um comediante diferente, faça uma rotina curta nascida do humor observacional do mundo real que é tão universalmente relacionável às coisas cotidianas em nossas casas, nossas vidas e nossos guarda -roupas”, disse Marisa Thalberg, vice -presidente executivo e diretor de marketing da JCPENNEY Catalyst Brands, durante um evento ao vivo em 10 de setembro.
Juntamente com o retorno de “Realmente grandes negócios”, a JCPenney lançou esta semana uma coleção exclusiva da lendária marca de designer Bob Mackie que procura entregar o glamour de Hollywood a preços baixos. A coleção ocorre quando os designs de Mackie foram adotados pelas estrelas pop Taylor Swift e Sabrina Carpenter – timing fortuito para um varejista que procura recuperar seu lugar na cultura.

Catalyst Brands Chief Client and Marketing Diretor Marisa Thalberg
Cortesia de marcas de catalisador
Thalberg, que ingressou oficialmente na Catalyst Brands em janeiro, comercializa agressivamente a JCPenney, pois continua trabalhando em um plano de recuperação de US $ 1 bilhão. O executivo discutiu seus esforços e como os profissionais de marketing podem envolver os compradores de férias em meio a incerteza econômica durante um evento virtual co-organizado por mergulho de marketing e mergulho com as publicações irmãs e mergulho na cadeia de suprimentos.
As seguintes perguntas e respostas extraem de uma conversa maior que ocorreu durante um evento virtual co-apresentado pelo Marketing Dive e foi editado para clareza e brevidade. Você pode se registrar para assistir a uma repetição do evento completo.
Mergulho de marketing: Como você espera que o ambiente macro afete as vendas de férias de varejo este ano?
Marisa Thalberg: Todos lemos esses relatórios e obtemos os melhores dados macroeconômicos e dados de varejo que podemos. Mas não importa o quê, você apenas tem todas as maneiras melhores e intuitivas e orientadas a dados de jogar para vencer e, nesse sentido, não sei se isso muda materialmente seu plano de jogo.
Eu seria uma remiss para não mencionar a pressão adicional que todo varejista está sentindo por causa da pressão inesperada das tarifas, e que realmente criou um novo nível de desconforto e tensão nos negócios. Tentando navegar por isso, sempre queremos colocar o cliente na vanguarda de nosso pensamento.
Como profissional de marketing, juntamente com o restante de seus parceiros de negócios, você deve pensar em gerenciar os diferentes batimentos da temporada, pensando em onde as pessoas podem estar avançando seus gastos, onde podem estar realmente se segurando e esperando até o fim, e depois apenas navegando por isso.
Durante os tempos econômicos difíceis, como você está comercializando valor além de apenas preço?
Realmente se tornou mais comovente para mim quando passei de beleza de luxo para fast food quando me tornei o CMO de Taco Bell. Era preocupante e importante entender como os americanos reais vivem – tantas pessoas realmente vivem de salário para salário – e a realidade de que alguém realmente pode estar navegando em uma decisão entre alguns galões de gás e comprar algumas tacos é a realidade de mais pessoas do que não.
Se você está comercializando para as massas, deve estar em contato com isso. Acho que às vezes pode haver uma tendência real, especialmente se entrarmos em nossos pequenos mundos costeiros de marketing, para esquecer que há uma profunda diferença entre o que as pessoas podem pagar e o que querem. Eu tento nunca perder de vista isso.
As pessoas querem valor sem compromisso, e o valor não é apenas o preço. O preço é uma função do valor. As pessoas não comprariam uma bolsa Hermès Birkin se o valor fosse apenas uma dimensão do preço. Às vezes, realmente esquecemos isso.
Para mim, a equação real no marketing, o valor da JCPenney, é o que eu chamo de um soco de dois: primeiro, quero impressioná-los com o que temos (e) o fato de realmente ajudarmos você a obter essas coisas a um preço muito melhor do que elas merecem custar. Essa é uma proposta de valor para mim.
Como os profissionais de marketing podem adotar canais emergentes além da publicidade tradicional para se conectar com os consumidores?
Você precisa adotar uma abordagem agnóstica da mídia e permitir que suas idéias o guiem (para) o cliente que você teve hoje e como você continuará alcançando-as. Onde tem a oportunidade de trazer novos clientes? Isso pode não ser exatamente a mesma coisa de uma estratégia de canal.
Vou lhe dar um exemplo de ser agnóstico quando falarmos sobre a mídia moderna. A mala direta realmente funciona com alguns de nossos clientes, por isso tenho a responsabilidade de incorporá -lo à minha estratégia. Isso não significa que é a principal coisa que fazemos ou (que) fazemos isso para todas as pessoas, mas isso significa que faz parte da nossa mistura. Ao mesmo tempo, não jogar no Tiktok não seria responsável por como podemos alcançar clientes mais jovens e emergentes que queremos ter em nossa base de clientes.
Quando falamos sobre jogar em todo o espectro dos canais de mídia, eu amo como estamos aparecendo cada vez mais. Estamos inclinados para mais em áudio. Estamos integrando em podcasts, estamos comercializando no Reddit. A medição ainda é um pouco de espinho em todos os nossos lados da CMO em relação a onde desejamos que fosse. Mas, no entanto, ser capaz de orquestrar um programa abrangente que interpreta muitas notas musicais diferentes, por assim dizer, não é apenas uma boa ideia – é essencial.
A inteligência artificial continua sendo o elefante na sala. Existe uma faceta de IA que tem sua atenção como uma oportunidade para os profissionais de marketing durante a temporada de festas e além?
É muito difícil para mim reduzi -lo a uma coisa, e não sei se é algo realmente neste momento, específico para férias. É mais só de pensar em como o marketing e os negócios em geral estão se transformando através da IA.
É verdade para as mídias digitais e sociais no início dos anos 2000: você precisa ter confiança e precisa ser humilde. Ninguém sabe tudo, e você precisa estar curioso, aprender e tentar. Eu acho que a transformação criativa é certamente uma área importante de foco para nós, mas vai tocar muito em tudo. Já está impactando como pensamos sobre a mídia. Até vai tocar em uma ativação física do mundo real que estamos fazendo durante as férias.
Não sei se vai ser totalmente evidente para os consumidores, e tudo bem. Eu acho que é mais sobre ficar muito inteligente sobre como isso está afetando nossa capacidade de fazer negócios e fazer o trabalho.