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Elf aposta no poder do som para algoritmos de mídia social mais gentis

Elf aposta no poder do som para algoritmos de mídia social mais gentis


Este áudio é gerado automaticamente. Por favor, deixe-nos saber se você tiver comentários.

Resumo de mergulho:

  • A Elf Beauty lançou uma campanha social, “The Sound of Kindness”, em parceria com a empresa de cuidados com a pele Beekman 1802 e o parceiro de pesquisa Kindness.org, de acordo com detalhes compartilhados com Marketing Dive. O esforço está programado para coincidir com o Dia Mundial da Gentileza, que acontece em 13 de novembro.
  • A campanha é inspirada na ideia de que o áudio pode aumentar o bem-estar emocional e inclui histórias audiovisuais de todas as marcas da Elf Beauty, Kindness.org e Beekman 1802, projetadas para interromper o conteúdo nos feeds sociais dos usuários e evitar a rolagem do apocalipse.
  • Elf e Beekman 1802 também estão retornando ao Roblox após uma colaboração em torno do Dia Mundial da Bondade no ano passado, e Elf apresentará uma transmissão ao vivo no Twitch em 13 de novembro para discutir a ciência do som e seu impacto na emoção.

Visão do mergulho:

A Elf está se apoiando no poder do som para o Dia Mundial da Gentileza em um esforço para conter a rolagem do apocalipse, a ação de percorrer conteúdo deprimente nas redes sociais, e inspirar os consumidores a atos de bondade. A campanha é baseada em estudos revisados ​​por Kindness.org que revelam que “a gentileza é boa para você” e o áudio pode aumentar o bem-estar emocional, ajudar a diminuir o estresse, melhorar o humor e encorajar o comportamento pró-social, conforme detalhes do lançamento.

A chave da campanha são histórias audiovisuais únicas que serão compartilhadas por todas as marcas da Elf Beauty – Elf Cosmetics, Elf Skin, Well People, Alicia Keys’ Keys Soulcare, Naturium e a recentemente adquirida Rhode, a marca de cuidados com a pele fundada por Hailey Bieber – juntamente com Beekman 1802 e Kindness.org. Por exemplo, o conteúdo ASMR da Elf Cosmetics e da Elf Skin transformará os sons dos produtos em elementos naturais calmantes, enquanto o conteúdo da Rhode se concentrará no som da água corrente, combinado com imagens de um banho de espuma.

@elfyeah este é o seu sinal para fazer uma pausa, ouvir e relaxar neste #WorldKindnessDay ???? você sabia que os sons naturais podem realmente reduzir o estresse e aumentar as vibrações positivas ☺️ estamos orgulhosos de colaborar com @Beekman 1802, @Well People, @Keys Soulcare, @Naturium e @rhode skin nesta campanha significativa inspirada na pesquisa de @Kindness.org ???? que sons inspiram bondade para você ???? #elfcosmetics #eyeslipsface #makeupasmr #soundbath ♬ som original – elf Cosmetics

O conteúdo do Beekman 1802 contará com cabritos brincando, um reflexo do fato de o leite de cabra ser um ingrediente chave nos produtos da marca. Kindness.org compartilhará uma trilha sonora instrumental de “You Are My Sunshine”. O conteúdo tem como objetivo atrapalhar os feeds dos usuários e será combinado com um apelo à ação para retribuir e compartilhar os momentos com outras pessoas.

Elf e Beekman 1802 também estão retornando ao Roblox, aproveitando uma parceria do ano passado por volta do Dia Mundial da Bondade, para oferecer aos jogadores um mundo envolvente repleto de vários sons calmantes. Como parte da experiência, que será lançada em 13 de novembro, os usuários podem encontrar cabritos, outro retorno à marca de Beekman, e recebê-los em uma “Kind Farm”. Elf foi ativado pela primeira vez no Roblox em 2023 com Elf Up!, uma experiência projetada para ensinar alfabetização financeira e atender ao espírito empreendedor da Geração Z.

Além disso, a Elf apresentará uma transmissão ao vivo no Twitch, de propriedade da Amazon, em seu Elf You! canal apresentando o cofundador do Beekman 1802, Dr. Brent Ridge, o diretor científico da Kindness.org, Dr. Oliver Scott Curry e Adrian DiMatteo, um terapeuta de som e fundador do Sonic Institute. A transmissão ao vivo será realizada no dia 13 de novembro às 16h EST e mostrará os executivos discutindo a ciência do som e criando uma paisagem sonora inspirada na Elf Beauty para a comunidade.

A Elf sempre fez do propósito uma parte essencial de sua estratégia de marketing. O fornecedor de produtos de beleza lançou no mês passado uma campanha global intitulada “Give an elf” para apresentar o seu Relatório de Impacto anual, que destaca as conquistas da marca em áreas como a cultura e o ambiente, e desafia os consumidores a alimentarem o seu próprio sentido de propósito. Há um ano, a empresa lançou “Dupe That!”, uma campanha que convida outras empresas a unir esforços para causar um impacto positivo.





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