Briete de mergulho:
- A marca de roupas atléticas Fabletics anunciou oficialmente a Carly Gomez como diretora de marketing, de acordo com um comunicado de imprensa da empresa. Ela está no novo papel desde maio.
- Gomez ingressou na Fabletics em abril de 2024 como vice -presidente sênior de marketing de marca e preenche um cargo de profissional de marketing que está vago desde que Ilona Aman partiu para atreta em dezembro de 2023. Gomez passou 11 anos na California Footwear Vans em várias funções de marketing e gerenciamento de marcas.
- A Fabletics também expandiu o cargo de diretor de operações de Meera Bhatia para incluir o papel de presidente. Bhatia sucede a Ashley Kechter no papel, que deixou a empresa em maio para ingressar em Vuori. Bhatia e Gomez se reportam a Adam Goldenberg, co-fundador e CEO da Fabletics.
DIVE Insight:
A promoção do papel expandido de Gomez e Bhatia vem à medida que a Fabletics procura acelerar suas operações de varejo. Atualmente, a empresa está a caminho de exceder US $ 1 bilhão em receita este ano e planeja expandir sua frota além de suas 100 lojas atuais.
“Meera e Carly foram líderes excepcionais para nossa equipe durante um ponto crucial em nossa trajetória de crescimento”, disse Goldenberg em comunicado. “Estamos introduzindo novos formatos de loja e buscando planos para expansão internacional-enquanto continuamos a entregar as parcerias inovadoras e o melhor produto da categoria em que somos conhecidos”.
Em sua nova função de profissional de marketing, Gomez supervisionará toda a marca, inovação digital e iniciativas de engajamento de clientes.
“Entrei para a Fabletics no ano passado porque acredito que está na vanguarda do envolvimento do cliente e está realmente reinventando o espaço de roupas ativas”, disse Gomez em comunicado. “Entrando no papel da CMO, estou animado para desbloquear novas maneiras de elevar nossa marca e oferecer uma experiência impactante do cliente que impulsiona a Fabletics para a frente neste próximo capítulo”.
Fundada em 2013, a Fabletics é a maior marca de moda ativa nativa digitalmente global, de acordo com a empresa. A marca frequentemente colaborou com os parceiros de celebridades em novas coleções, incluindo várias com a estrela da televisão Khloé Kardashian e a cantora Lizzo. Campanhas recentes se concentraram na marca do ator Ken Jeong e da Fabletics Scrubs, e do comediante Kevin Hart, um parceiro da Fabletics que ajudou a lançar o ‘Don Pant’ em 2024.
A Fabletics, em fevereiro, anunciou planos de investir na revisão de seus sistemas de planejamento e previsão da demanda que trabalham em conjunto com as soluções de planejamento da cadeia de suprimentos da Blue Yonder.