Briete de mergulho:
- A Gap Today (19 de agosto) lançou uma campanha global de outono de 2025, estrelada pelo Global Girl Group Katseye, de acordo com detalhes compartilhados com o Marketing Dive.
- “Better in Denim” inclui um ponto de 90 segundos para “Milkshake”, de Kelis, que destaca o jeans de arranha-céus do varejista com um número de dança coreografado por Robbie Blue. A campanha abrange parcerias digitais, sociais, na loja, influenciadores e muito mais.
- Gap e Katseye também criaram um capuz de logotipo de edição limitada, com o nome do grupo no design do arco da marca. O esforço vem à medida que as taxas de importação ameaçam o crescimento da Gap Gap Inc., com a empresa se preparando por até US $ 300 milhões em custos relacionados à tarifa.
DIVE Insight:
A Gap está canalizando os primeiros seguintes para o “Better in Denim”, sua campanha de outono que destaca os estilos nostálgicos, como jeans baixos e mini saias. Para destacar a moda, o varejista procurou uma ligação da cultura pop com Katseye, um grupo feminino de seis membros que acumulou mais de 22 milhões de seguidores, por detalhes de lançamento. O grupo musical, que está programado para turnê neste outono, também foi vinculado a outros varejistas, incluindo Urban Outfitters para sua volta às aulas Programa de Marketing.
A chave da campanha do GAP é um ponto que apresenta Katseye no jeans da cabeça aos pés, ao lado de um elenco de dançarinos que se movem através da coreografia de mistura de gênero no som do hino dos anos 2000 “Milkshake”. Os dançarinos são vistos se movendo em camadas, com mais união durante todo o local em uma metáfora para união, enquanto uma formação circular deve simbolizar a comunidade. O elenco dança livremente ao longo do local, uma escolha pretendida para promover a auto-expressãoum tema de longa data no marketing da Gap. O local foi dirigido por Bethany Vargas e filmado por Bjorn Iooss.
https://www.youtube.com/watch?v=iwzf26o0auu
“Esta campanha foi construída para despertar conversas e mostrar como um par de jeans pode ser uma tela para o estilo pessoal”, disse o CMO do GAP Fabiola Torres, em detalhes. “Continuamos a liderar com uma estratégia social que encontra nossa comunidade onde eles estão e abre espaço para que eles façam lacuna da marca”.
A Gap geralmente se vincula à cultura pop através da publicidade. Para sua campanha de primavera, “Parece Gap”, o varejista Junto com a atriz Parker Posey Para destacar a moda dos anos 90. No outono passado, a marca Ligado ao artista pop Troye Sivan para se concentrar em uma coleção sazonal de jeans de ajuste solto.
O lançamento de “Better in Denim” com um outdoor na New York Times Square e aparecerá nos canais de mídia de propriedade e ganhos da Gap, abrangendo globalmente parcerias digitais, sociais, emails, na loja e influenciadores. O varejista também se uniu a Katseye para um capuz de logotipo de edição limitada disponível para pré-venda em 22 de agosto.
Os estilos destacados na campanha da GAP incluem seus jeans longos e magros, um item popular dos anos 2000 reintroduzido com um ajuste modernizado, a parte superior do tanque de casca de jeans e uma saia de prega micro mini, entre outros. Jeans está em pleno foco para os varejistas ultimamente, incluindo Pacsun e Verdadeira religião. O foco na auto-expressão para a campanha da GAP segue anúncios com temas iguais dos varejistas Abercrombie e da velha marinha, peças mais aprofundadas que poderiam ajudar as marcas a ganhar sentimentos positivos em meio à reação contínua ao controverso da varejista de jeans da varejista de jeans American Eagle.
A última jogada do GAP vem como seus pais alerta de possíveis desafios relacionados à tarifa Isso pode retardar seu impulso comercial, incluindo a adição de US $ 250 milhões a US $ 300 milhões ao custo incremental bruto da empresa este ano. A Gap Inc., que também possui a Banana Republic e Atletha, viu as vendas líquidas aumentarem 2,2% ano a ano, para US $ 3,5 bilhões. A marca de gap homônimo viu as vendas líquidas aumentarem 5%, para US $ 724 milhões.
ATUALIZAÇÃO: Esta história foi atualizada para incluir um comentário do GAP CMO Fabiola Torres.