Briete de mergulho:
- A Geico lançou sua maior lista criativa até o momento, abrangendo oito campanhas em sete linhas de negócios, de acordo com informações compartilhadas com o Marketing Dive.
- Cada campanha é adaptada às necessidades específicas de um mercado de seguros diferente, incluindo automóvel, casa, barco, motocicleta, trailer, locatário e dois segmentos de automóveis comerciais. Enquanto cada campanha tem suas próprias mensagens, temas comuns de humor e um primeiro ponto de vista do cliente.
- Todo o empurrão criativo inclui 60 pontos espalhados pelo streaming, TV e vídeo online. Outros elementos da campanha incluem 54 anúncios sociais, 50 anúncios de áudio e aproximadamente 600 ativos de funil médio e de baixo.
DIVE Insight:
O mais recente esforço criativo da Geico, desenvolvido em parceria com a agência Martin, deve abranger vários mercados de seguros, mantendo uma imagem consistente da marca. Humor e valor desempenham um papel central em todas as oito campanhas e a companhia de seguros espera destacar mercados negligenciados, como locatários e automotivo comercial. O Creative tem sido lançado durante os meses de verão.
Em “Notícias subconscientes”. Geico apelos para jovens locatários. Nos anúncios, os consumidores podem deixar de lado parte da preocupação que vem com a idade adulta através do seguro de locatários. Em “Land You Vs Boat You” e “Home You Vs Road You”, os personagens são transformados enquanto usam seus barcos ou trailers. “Truckers lendários” e “Quando você precisa de nós mais” visa os mercados de automóveis comerciais, enquanto “nada pode impedi -lo” deve atrair os ciclistas. “Geico funciona para você” e “Baixo Key a Grande Deal” são para os mercados domésticos e de automóveis, respectivamente.
A abordagem do primeiro cliente permite que a GEICO adote uma abordagem mais personalizada para cada mercado do que a abordagem frequente da marca para destacar o mascote da marca. Colocar as necessidades do cliente no centro das mensagens permite que a empresa segmente os anúncios que falam com as demandas únicas de cada mercado.
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“Esse corpo de trabalho representa um profundo compromisso de entender as necessidades exclusivas de nossos clientes em todas as nossas ofertas. Demonstra nossa dedicação a criar um criativo atraente que realmente ressoa, não importa como eles optem por interagir com a GEICO”, disse Sialoren Spaulding, diretor de marketing, marca e criativo da Geico.
O humor tem sido frequentemente um inquilino essencial da publicidade de GieCo. Por exemplo, na preparação para o Super Bowl LVIII, a companhia de seguros divulgou um mockumentary em seu mascote. Feito no estilo de “30 for 30” da ESPN, “Lenda do lagarto”Foi lançado no YouTube e Tiktok.