Briete de mergulho:
- Grey Goose Vodka, uma marca Bacardi Limited, está se preparando para lançar uma nova campanha global com a atriz Zoe Saldaña que incentiva os consumidores “a saborear momentos de prazer, em vez de obcecar com a produtividade”. De acordo com um comunicado de imprensa. A campanha estreará 12 de junho.
- “Gray Goose Hôtel” foi criado em parceria com a agência criativa da Vodka, BBH USA. A escolha criativa de locais e mensagens está enraizada na cultura européia e destinada a capturar o espírito da tradição do continente de tirar férias prolongadas.
- O plano de mídia inclui TV linear, vídeo on -line e mídia social. A marca planeja publicar anúncios durante grandes eventos esportivos de verão, como as finais da NBA, o US Open Golf Championship e os torneios de tênis de alto perfil.
DIVE Insight:
Aproximadamente 80% dos americanos Sinta -se queimado e tempo de folga é frequentemente consumido por obrigações como consultas médicas e cuidados familiares. Enquanto os consumidores fazem seus planos de verão, Grey Goose espera que uma mensagem de relaxamento e tempo pessoal ressoe.
“Gray Goose Hôtel” incentiva os americanos a adotar uma abordagem mais européia para o tempo de lazer com pontos de vídeo destinados a evocar luxo de bom gosto e consumo consciente. Saldaña, conhecida por seus papéis em sucessos de bilheteria, como “Guardiões da Galáxia” e “Avatar”, é central para as mensagens de exclusividade e prazer da marca. O foco na cultura europeia reflete uma discussão em andamento comparando as vantagens e menos da mentalidade de agitação da América e longas semanas de trabalho versus a tradição da Europa de tirar férias prolongadas.
No centro da campanha, há uma série de pontos de vídeo filmados em Lake Como, na Itália, e dirigidos por Martin Werner. Em um ponto de 60 segundos, “Last-ish Call”, Saldaña entra em torno de um hotel depois que o bar fecha, coletando silenciosamente os suprimentos necessários para continuar fazendo coquetéis. Um segundo lugar, “Cocktail não tão seco de Martini”, estreará em meados de julho.
https://www.youtube.com/watch?v=yl1OBAPJKPK
Em um esforço para estender o alcance da campanha, uma série de ativações pessoais deve ocorrer ao longo do ano. O conteúdo adicional do Instagram inclui Saldaña explicando como fazer seu coquetel de assinatura, Le Zoé Spritz.
Gray Goose continuou a adotar a premiumização nos últimos anos, especialmente à medida que a demanda cresce. A marca e a vodka premium em geral são especialmente populares nos feriados. Para atender à demanda, Bacardi lançou uma versão super-premium de Gray Goose, Altius, em 2024.
Alguns profissionais de marketing acham que os americanos se sobrecarregam, pois a marca Vodka não é a única marca de espíritos que lembram os consumidores a reservar um tempo para si neste verão. Em abril, Malibu alistou o ator Brian Coxconhecido por interpretar personagens sem sentido, para aproveitar e aproveitar a temporada.