Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Piadas Prontas! 1) “Abin paralela discutia ações em grupo de mensagem chamado “bichonas”. As bichonas espionando a vida das outras bichonas! Rarará!
2) O serviço de imigração do Trump, o ICE, entrou numa festa e prendeu o DJ. Justo o DJ?! Sacanas! Acabaram com a festa! E o ICE devia se chamar “ICE te pego”, do Michel Teló! Rarará!
E o encarregado do Brasil em Teerã que se chama Flores Pinto? Nessa ordem! Rarará!
A guerra estoura! Israel x Irã. Que alguns estão chamando de Iriânio! E eu acho que o Irã vai aiatolá!
E chama a Ana Maria Braga pra mediar a paz no Oriente Médio. Quando o Arafat morreu, ela declarou que “Arafat passou uma vida dedicada à criação do Estado de Israel“. Rarará! Oriente Loiro.
E ontem eu vi na televisão: “Levante no Oriente Médio”. Obrigado, prefiro levantar em Paris! Rarará! E o tuiteiro: “Chefe, hoje meio que não consigo ir trabalhar, Israel bombardeou o Irã“. Rarará!
E domingo temos Parada Gay! Disparada Gay! Depois do Corpus Christi, Corpus Alegres! Pensamento de domingo: “Na física, Lei de Newton! Na lógica, Lei de Murphy. E, na Parada Gay, Lady Gaga!” E já fizeram a faixa: “Menos Nunes e mais Beyoncé“.
E o São João no Congresso: “Traje a caráter!” Ops, traje sem caráter! E os políticos não dançam quadrilha, formam! Rarará!
Israel está em duas guerras: contra Gaza e contra o Irã! Enquanto houver guerra, Netanyahu não vai preso por corrupção! Por ele, Israel entra em mais dez guerras!
Outro assunto da semana: a Abin paralela. Nasceu no governo do Bolsonaro para espionar os adversários. Já imaginou a Abin me espionando? 10h30, deitado no sofá com o gato no colo. 13h, almoçar no Spot. 15h, ver a guerra na CNN. Aquele monte de risquinho amarelo cruzando a tela. 19h30, partiu show do Gil! Rarará!
E essa: “Abin paralela monitorou Alexandre de Moraes errado ao tentar espionar ministro, diz PF.” Espionaram outro careca! Inteligentissimos! Rarará! E a Abin paralela era monitorada pelo Vovô Heleno. A Abin do vovô não sobe mais! Rarará!
E trabalhar no feriadão dá inframação na prósta e dor no lombo que dá no pé!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno.
Fonte ==> Folha SP